Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Extra tem 26 horas de ofertas na Black Friday

O Extra, primeira rede a trazer a Black Friday para loja física no Brasil em 2011, se prepara para apresentar aos seus clientes as ofertas da maior data do varejo mundial. Como já se tornou tradição, as lojas de hipermercados da rede virarão os preços das ofertas especiais já na quinta-feira (24/11), às 22 horas, e valerão também para todo o dia 25 de novembro, totalizando 26 horas de promoções e descontos. Já as lojas de supermercado terão horário especial de funcionamento com o objetivo de oferecer mais tempo para os clientes aproveitarem as ofertas. 

Todas as categorias das lojas contarão com promoções. As seções de têxtil, bazar, mercearia e perecíveis estará com preços ainda mais competitivos. O grande foco da rede este ano será em eletroeletrônicos. Entre os itens ofertados, estarão os produtos cobiçados como TVs, celulares, notebooks, refrigeradores e fogões. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja. Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no Cartão Extra. Os Postos Extra terão descontos agressivos no litro da gasolina para clientes do Clube Extra e as Drogarias também terão ofertas especiais.

“O Extra já é conhecido pelas suas mecânicas promocionais e dinâmicas comerciais que buscam sempre garantir o poder de compra de seus clientes. Na Black Friday não será diferente, toda a rede está envolvida para garantir as melhores oportunidades. Ofereceremos produtos com descontos ainda mais agressivos, permitindo antecipar as compras de Natal com economia”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

A Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos e acontece todos os anos na sexta-feira após o feriado do dia nacional de Ação de Graças. O evento dá o pontapé inicial e oficial na temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal. No Brasil, a “Black Friday” chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico. Em 2011, o Extra inovou e foi a primeira rede a expandir a ação para as lojas físicas. “No Extra, a Black Friday é de verdade. Somos pioneiros e firmamos o compromisso de sempre garantir para os nossos clientes o melhor custo-benefício na aquisição dos produtos que deseja. A data é comemorada apenas uma vez no ano, mas nossos clientes podem contar com a experiência e dedicação do Extra de todos os dias”, finaliza Aguiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.