Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Hospital Agamenon Magalhães é palco para o Festival de Circo

O Hospital Agamenon Magalhães (HAM), no Recife, foi ontem palco para a programação do Festival de Circo do Brasil. O momento lúdico e de descontração fica a cargo da companhia italiana Giullari Del Diavolo, que levará o espetáculo Nas Nuvens. O evento teve início às 10h, no auditório do 6º andar da unidade, localizada no Parnamirim, no Recife. 

A ação, que ocorre em parceria com o Festival de Circo do Brasil, faz parte do Programa Cultura é Saúde, que passou a ser realizado no Hospital Agamenon Magalhães neste ano. Além de funcionários e pacientes, a apresentação também será convidativa para usuários, com a proposta de abrir a unidade para a comunidade. Ao todo, o espaço tem capacidade para 120 lugares.

“Nós trabalhamos para que o Hospital não seja apenas um lugar de dor e sofrimento, mas sim um lugar de vida. Por isso, buscamos a resignificação desse espaço que é tão importante para a comunidade”, comenta a chefa da psiquiatria do HAM, Isabela Cribari.

SINOPSE DO ESPETÁCULO: Dois personagens incríveis entram em cena e instantaneamente te envolvem, provocando, instigando e distribuindo sorrisos, surpresa e encantamento. Assistir ao espetáculo é como entrar em um mundo irreal onde os protagonistas se transformam e o público envolvido é arrastado em uma atmosfera mágica. Espetáculo cômico, de notável impacto cênico, com números de alto nível técnico e um final de dança contact e equilíbrio com bolas de cristal.

Fotos: Miva Filho

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.