Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Karynna Spinelli e o Canto Negro no Paço do Frevo

A cantora Karynna Spinelli apresenta o Pocket Show Canto Negro, no Paço do Frevo,  no bairro do Recife, neste domingo (20), a partir das 16h30. 

Criado para enraizar a cultura negra, Canto Negro reúne a mais sublime saudação aos Orixás em um espetáculo com toadas yorubanas numa reunião emocionante, entrelaçada ao encontro dos toques dos Ogans de Terreiro. 

Karynna louva os Orixás para os olhares e sentimentos de quem transpira, ou ainda busca o esborrar cultural dos terreiros de candomblé de Pernambuco.
Canto Negro traz a louvação em Yorubá aos orixás costurados com músicas populares brasileiras: Exú, Ogun, Odé/Oxossi, Omulu/Obaluaê, Nanã, Ewá, Obá, Ossaim, Oxum, Yemanjá, Xangô, Oyá, Oxalá, sendo tocado por violões, violas e o timbre percussivo de ogãs.

O espetáculo tem direção musical de Karynna Spinelli e Nêgo Henrique (ex-Cordel do Fogo Encantado e produção da Mulucum.

 O evento faz parte das comemorações pelo Dia da Consciência Negra . A tarde conta, ainda, com palestra do sacerdote juremeiro Alexandre L’Omi  L’Odò com a palestra “13 de maio x 20 de novembro”, às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.