Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Porto de Galinhas ganha novo posto de guarda-vidas

O balneário de Porto de Galinhas ganhou nesta sexta-feira (04) um novo posto de guarda-vidas. A iniciativa, realizada pela Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) em parceria com o Governo do Estado, objetiva fazer com que as ações de prevenção e socorro tenham maior visibilidade para a população nas praias ipojucanas. 
A unidade está localizada ao lado da pista de Skate do balneário. A solenidade de entrega será às 8h com a presença do prefeito Carlos Santana. Aproximadamente 60 profissionais utilizarão o equipamento para atuação. A iniciativa, cujo funcionamento acontecerá no horário de 8h às 17h, vai permitir salvamento aquático, apoio ao turista, acessibilidade e fiscalização de trânsito.  
“Esse é um equipamento que oferta tranquilidade para a orla de Porto de Galinhas na questão da segurança, trazendo qualidade para os salva vidas que concluíram novo treinamento, ganhando assim, uma importante base para o controle dos seus trabalhos. É uma preocupação enorme do nosso governo proporcionar uma tranquilidade aos turistas que frequentam as praias no município”, destacou Carlos Santana. A solenidade de inauguração contou com a participação do secretário municipal da Defesa Social, Adelmo Alves, da Deputada Estadual e primeira-dama , Simone Santana, além de representantes da Polícia Militar, autoridades e a população.

Fotos: Cledjânio Fabrício/Prefeitura do Ipojuca 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.