Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Prefeitura do Ipojuca entrega carteiras funcionais da Guarda Municipal

A Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) iniciou a entrega, nesta quinta-feira (24), das Carteiras de Identificação Funcional dos agentes de sua Guarda Municipal. Com um efetivo de 434 agentes, os profissionais estarão recebendo as cédulas de identificação com fotos, impressão digital (biometria), tipo sanguíneo, posto/graduação, data de nascimento, filiação, número de matricula, porte de armas, dentre outras informações.

O documento possui ainda assinaturas digitalizadas, confeccionadas com papel moeda seguindo seis critérios rigorosos de segurança. O material evita falsificações e permite maior controle e segurança tanto para os guardas municipais que estão em atividade nas ruas, como para a população. Além da carteira de identificação funcional estarão, também, sendo entregues aos agentes, e servidores as carteiras em couro na cor preta com o brasão do município do Ipojuca.

A ação está em consonância com o decreto municipal de número 261 de 28 de dezembro de 2015 e com a resolução de número 001/2016 – do Conselho Nacional dos Guardas Municipais - CNGM, onde estabelece sobre a padronização nacional das carteiras de identificação Funcional das Guardas Municipais.

Com esta aquisição, Ipojuca passa a ser o primeiro município de Pernambuco a entregar ao seu efetivo municipal as carteiras de identificação funcional, válida em território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.