Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Serviços Públicos realiza ação de conscientização sobre os dias certos para colocar o lixo para fora

Foto: Jorge Macrino
Por meio da secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura do Paulista está realizando uma ação de mapeamento e erradicação de pontos de acúmulo de lixo, por meio da conscientização para que a população evite descartar de maneira errada o lixo, como em ruas, calçadas ou em terrenos desocupados. A atividade já foi realizada nos bairros de Maranguape 0 e Maranguape II, e está passando pelo bairro de Conceição, na Avenida Estados Unidos. 

A comerciante  Ângela Geralda, de 48 anos, relatou que os problemas relacionado ao lixo são recorrentes na localidade. “É muito bom uma ação como essa. Pode até ser que mude a cabeça das pessoas e elas se conscientizem, certeza a gente não tem, porque vem um e prejudica outros, quando dá enchente o lixo vai todo para a canaleta, mas estamos percebendo uma mudança pra melhor, se comparado com o que já foi aqui”, disse ela.  

“O objetivo é fazer com que os moradores passem a esperar sempre pelos dias da coleta do lixo. Pois tem pessoas que jogam lixo, e muito entulho e acabam formando pontos de acúmulo desse lixo”, relatou o encarregado da ação na área, Jobson Guedes. 

Ele explicou ainda, que para realizar a conscientização, um

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.