Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

StartSe promove terceira edição do Invest Class e reúne os melhores investidores do país

No próximo dia 01 de dezembro, o StartSe, maior plataforma de startups do Brasil, realiza a terceira edição do Invest Class, evento que cria uma oportunidade única para empreendedores e startups que estão em fase de captação de investimento ou que pretendem fazer isso em um curto período de tempo.
Marco Poli, Fábio Póvoa, Edson Rigonatti e Pedro Englert discutem todos os aspectos que os investidores buscam quando decidem investir em uma startup e sobre o que os empreendedores precisam fazer para encantar esses investidores e, consequentemente, alavancar seus negócios.
“É crescente o número de startups dos mais diferentes segmentos no país e, claro, aumenta também a procura por investidores. As duas edições anteriores do Invest Class foram um sucesso justamente por ajudar os empreendedores a encontrar um caminho para encantar os fundos ou investidores anjo no Brasil. Temos grandes expectativas para essa edição”, explica Pedro Englert, CEO do StartSe.
Além do conteúdo ministrado por esses investidores, as startups participantes terão, como bônus, a oportunidade de apresentar um pitch para uma plateia de dez investidores convidados, no final do dia. O encontro acontece em São Paulo, das 9h às 18h, na sede da Microsoft, que apoia o evento. As inscrições podem ser feitas no site do encontro: eventos.startse.com.br/investclass.
Sobre o StartSe
Fundada por Junior Borneli, João Evaristo, Pedro Englert, Maurício Benvenutti, Eduardo Glitz e Marcelo Maisonnave, o StartSe é a maior plataforma de startups do Brasil. Atualmente conta com mais de 12 mil empreendores cadastrados, 4 mil startups e 3 mil investidores. Além disso, seus cursos já alcançaram mais de 5 mil pessoas em todo o país. Ao todo são 14 e-books, 20 hangouts gravados com as maiores personalidades do ecossistema, 10 cursos diferentes e 1 programa internacional, levando um seleto grupo de profissionais para uma experiência única no Vale do Silício, com o programa Missão Vale do Silício.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.