Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Taekwondo do Paulista conquista medalhas na Copa do Brasil

Atletas do Projeto Taekwondo para Todos, da Prefeitura do Paulista em parceria com o Clube Náutico Capibaribe, voltaram com um saldo positivo da Copa do Brasil da modalidade disputada entre os últimos dias 25 e 27, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). Dos sete jovens que representaram o município na competição, seis conquistaram medalhas. Do grupo, a adolescente Ester Muniz (16 anos) foi campeã na categoria juvenil até 46 kg e passou a ocupar o 2.º lugar no ranking nacional.


Na categoria até 62 kg adulto Daiane Varela conquistou o 2.º lugar. A atleta Thalytha Kariny obteve a medalha de 3.º lugar na categoria até 67 kg adulto. No masculino, Sandro José obteve o 3.º lugar na disputa do juvenil até 62 kg. Com a conquista ele passar a ocupar o 1.º lugar no ranking do País. João Santiago, que disputou no sub-21 até 87 kg, ficou com o 3.º lugar no torneio e assumiu o 3.º lugar no ranking. Ramon Azevedo ganhou na disputa de 4.º lugar na categoria juvenil até 62 kg e subiu para a 3.ª posição no ranking nacional. 


Dois seis atletas do Paulista que asseguraram medalha quatro garantiram vagas para a seletiva final com vistas à formação da Seleção Brasileira, que vai representar o País em 2017. Ester Muniz, João Santiago, Ramon Azevedo e Sandro José compõem a lista. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.