Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Tom Cruise traz ação para as telas da Cinesystem

Quem está com saudade de ver Tom Cruise se arriscando e vivendo momentos de tirar o fôlego nas telonas pode começar a se programar para ir ao cinema a partir desta quinta-feira (24). Isto porque o astro lança o longa “Jack Reacher”, no qual é protagonista, e promete fazer o público sair do cinema contagiado pela adrenalina mostrada na tela.
Jack Reacher (Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.
Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias, totens de atendimento e através do site ingresso.com

SOBRE A CINESYSTEM
Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que recentemente obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autosserviço, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje, se prepara para inaugurar o cinema mais moderno da América Latina, com 100% de projeção a laser em suas 9 salas e sistema “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som, luzes e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.