Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

BANDA TRIBO DE JAH COMANDA O SHOW DA VIRADA EM PAULISTA

A Banda Tribo de Jah vai transformar a Orla do Janga num pedacinho da Jamaica. Os maranhenses vão celebrar a chegada de 2017 com um show repleto de sucessos do reggae nacional e internacional. O ritmo promete embalar o público que marcar presença na Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, próximo ao Bompreço do Janga. A programação do Réveillon, que está sob a coordenação da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, ainda inclui outras três atrações, além do show pirotécnico de 10 minutos.

            A abertura do evento acontece às 20h, com a banda “O Disco”, que traz um repertório da música pop. Em seguida, às 22h, sobe ao palco a banda Rossi, que homenageia o saudoso Rei do Brega, Reginaldo Rossi. A contagem regressiva para 2017 fica por conta de Tribo de Jah, que será seguida da banda Ynove, a última atração da noite. A expectativa é de que o show da virada termine por volta das quatro da manhã (4h).

            Para realizar o Réveillon deste ano, a Prefeitura do Paulista contou com a colaboração de patrocinadores privados como Banco Bradesco e da empresa I9 Life.

SEGURANÇA

Ao todo, 100 homens vão cuidar da segurança durante o show da virada na Orla do Janga. O efetivo inclui guardas municipais, policiais militares do 17º BPM e seguranças particulares.

TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes mobilizou agentes de trânsito para atuar no perímetro da Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-mar, no Janga. Ao todo, oito bloqueios serão montados nas principais vias de acesso ao evento (cruzamento da rodovia PE-01 com Av. São João de Deus / PE-01 com Rua Nossa Senhora do Carmo / PE-01 com Rua Djalma Dutra / PE-01 – com Rua Cabrobó / Orla com Rua Djalma Dutra / Orla com Rua Nossa Senhora do Carmo / Orla com Rua Cabrobó / Orla com Rua Arthur Aureliano Soares Quintas. Os guardas ficarão responsáveis por garantir mobilidade ao trânsito na região e orientar os condutores que chegam e deixam o local do evento.

SAÚDE

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficará na retaguarda para prestar assistência durante o show.

ESTRUTURA

Quem for curtir a programação na Orla poderá contar com 30 banheiros químicos.

LIMPEZA URBANA

Após a festa de Réveillon, equipes da Diretoria de Limpeza Pública estarão na Orla do Janga para recolher o lixo ao longo da Av. Beira-mar. Os profissionais também varrer e lavar o calçadão. O trabalho no local começa às 5h.

HORÁRIO/ATRAÇÕES

20h – Banda O Disco;
22h – Banda Rossi;
0h – Tribo de Jah;
02h – Banda Ynove.       

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.