Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Ceia saudável para o réveillon

Você costuma exagerar na hora de comer nas festas de fim de ano e depois bate aquele arrependimento? Que tal contribuir com a ceia com uma comida saudável? A Livin, da nutricionista Priscila Assis, aposta em pratos nessa opção. Confira a lista com algumas dessas delícias e seus significados.

Peixe: qualquer receita à base de peixe está associada à fecundidade e saúde. Muitas pessoas não deixam de comer na ceia de réveillon, pois querem receber muita sorte no novo ano. Sugestão Livin – Tilápia Grill (Filet de tilápia grelhado, creme de abóbora e salada Happy – banana, grão-de-bico e toque de canela).

Salada: também tradicional na mesa da ceia, a salada indica que você deseja a natureza e uma boa saúde, além de, segundo a tradição, trazer referências positivas para o crescimento pessoal. Sugestão Livin - Salada hiperproteica (peito de frango, arroz integral, ovo de codorna, cenoura ralada, tomate, queijo minas padrão e alface americana).

 

Risoto: reza a lenda que, quem sonha com arroz, terá presságios positivos relacionados ao trabalho e ao amor. É o sinal que você terá uma vida abundante e que as negatividades irão se desviar de você. Sugestão – a Livin permite que você monte seu risoto. Uma das opções é com uva passa, tão tradicional nesta época do ano.

 

Uva: é carregada de superstições, como de atrair felicidade e sorte para a pessoa que a consome, além de conter flavonoides, que são substâncias antioxidantes e ajudam na prevenção de doenças como o câncer. Sugestão Livin – Suco de uva integral.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.