Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Happy Hour nesta sexta (16) no Restaurante e Bar Puxinanã

Quando chega a sexta-feira, todos pensam logo onde encontrar os amigos para um bate papo descontraído e um petisco, acompanhando aquela cervejinha bem gelada. É procurando atender esse desejo dos clientes, que o Restaurante e Bar Puxinanã criou o Happy Hour das Sextas, colocando suas mesas na calçada do restaurante, oferecendo assim duas opções de ambientes, o externo e o interno, e um cardápio bem diversificado de petiscos, drinks, bebidas e até pizza. 
Um dos pratos mais solicitados  é a Torre de camarão (foto), carro chefe da casa  que custa R$ 37,90, ou o Arrumadinho de Carne de Sol (R$ 24,90). Outros campeões de venda são a "Torre da Camarão", os Caldinhos e os pratos regionais.

O Happy Hour das sextas-feiras começa às 18h e se estende até às 4h da manhã. Localizado na Rua Mamede Simões, 204, esquina com Rua da Saudade, ao lado do Parque Treze de Maio, próximo à Assembleia Legislativa, o restaurante e bar Puxinanã está sob nova administração. À frente do negócio, a empresária Rosa Maria, que está no ramo gastronômico há mais de vinte anos. O Puxinanã, que é reconhecido por sua cozinha regional e ambiente aconchegante, vem investindo em um novo conceito gastronômico, que une em sua cozinha a culinária regional, frutos do mar e massas (pizzas), sob o comando dos chefs Jardson Marques e Wando. Mais informações pelo telefone (81) 3423-8015.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.