Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Homenagens marcam aniversário de Riacho das Almas

As comemorações pelos 63 anos de emancipação política de Riacho das Almas atraíram um grande público para o centro da cidade na noite desta quinta-feira (29). As homenagens foram iniciadas com uma missa realizada na Capela de São Sebastião, que teve a participação do Prefeito Mário Mota, políticos e autoridades locais e também da população.

 

A celebração foi prosseguida na Câmara de vereadores do município, onde uma sessão solene marcou a data especial. Na ocasião, foram entregues nove títulos de cidadãos riachenses a pessoas que embora não tenham nascido em Riacho das Almas, contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento do município. Receberam a honraria os pastores de igrejas evangélicas José Pereira Sobral, Paulo José da Silva e Luciano Alves Siqueira; os secretários municipais da Prefeitura de Riacho das Almas Geraldo Lima de Araújo e Scheyla Gonçalves; o servidor público Dilson Lamartine Pinangé; o funcionário do Banco do Brasil Adelmo Teixeira; a primeira professora de Riacho das Almas Marina Rocha e o médico e vice prefeito eleito nas eleições de outubro passado Sérgio Mendes.

 

Na ocasião, também foram homenageados os vereadores Nezinho, Valdemiro Correia, Ednaldo Nunes e Nequinho, que faleceram durante o exercício de seus mandatos. Familiares dos parlamentares receberam homenagens durante a sessão. “Meu pai defendia o povo de Riacho das Almas e para mim é uma honra receber essa homenagem. A nossa família agradece muito”, discursou Sueli Correia, filha do vereador Valdemiro.

 

Após a sessão da Câmara, houve apresentação da Banda Marcial Governador Eduardo Campos e shows com as bandas Pegada Pesada e Rei do Cangaço.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.