Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Joaquim Lopes que fazer um Pilatos bem humano na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Foto: Divulgação TV Globo
Na noite de domingo (11), o ator Joaquim Lopes participou da gravação dos filmes de divulgação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Interpretando o papel de Pilatos, ele contracenou com Rômulo Neto, que será Jesus na temporada do espetáculo que acontecera de 8 a 15 de abril de 2017. Também fazem parte do elenco de artistas convidados Letícia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Madalena)​, Raphael Vianna (Herodes), Aline Riscado (Herodídes) e Jesus Luz (João - apóstolo).

​ Todos estiveram na semana passada participando da produção dos vídeos da Paixão.​

Com agenda apertada, o apresentador do programa Vídeo Show, da TV Globo, teve uma passagem meteórica na cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife. Ele chegou no início da tarde do domingo e já foi para os camarins experimentar o figurino para, em seguida, fazer fotos em estúdio. À noite participou das filmagens que se prolongaram até a madrugada. Na manhã desta segunda-feira, o global já embarcou para reassumir seu posto no programa de TV no Rio de Janeiro onde, posteriormente, será realizada a gravação do áudio para a dublagem do espetáculo.

“Vou me preparar para fazer um Pilatos bem humano”, afirmou o artista ao contar como planeja dar vida ao seu personagem. Para ele, ao invés de simplesmente acusar Pilatos de vilão, é necessário compreender os motivos que o levaram a lavar as mãos e não livrar Jesus da crucificação. “Pilatos está com dúvida, não quer fazer aquilo, mas se sente encurralado pelo pedido da massa enfurecida”, afirma.

Lopes revela que fazer parte da Paixão de Cristo é um sonho antigo. “Estar em um espetáculo tão tradicional, que mexe com tanta gente e que conta de forma interativa uma história tão bonita é para mim uma grande honra”, destaca.


Para a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, a venda de ingressos por meio do site oficial (www.novajerusalem.com.br) começou nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro. As entradas para o espetáculo custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com direito a meia-entrada. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.​

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.