Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto e Superintendente da CEF vistam Mercado de Paratibe para instalação de lotérica

O novo Mercado de Paratibe, que já esta em fase final de construção, e terá 147 boxes para venda de pescados, grãos, frutas, hortaliças, assim como serviços do tipo chaveiros e salão de beleza, também poderá contar com uma casa lotérica da Caixa. No final da manhã desta quarta-feira, o prefeito Junior Matuto acompanhou uma visita técnica do Superintendente Regional da Caixa, Paulo Nery, e o gerente geral da instituição em Paulista, Ricardo Coentro, para que pudessem conhecer a estrutura física daquele centro de compras e pudessem analisar a viabilidade de instalar uma a loja de serviços da CEF. 

Ao final da visita, o superintendente regional da Caixa avaliou que existem grandes chances de ocorrer à instalação da lotérica. “Falta ainda alinhar alguns detalhes, mas é quase certo. Vai ser muito bom trazer os serviços do Governo Federal para perto das pessoas, principalmente as que estão protegidas pelos benefícios sociais, como o bolsa família. Estamos entusiasmados para fechar essa parceria com a Prefeitura do Paulista, e contribuir com esse momento de evolução econômica por que passa Paulista”, avaliou Nery, lembrando que as Casas Lotéricas oferecem vários serviços financeiros,  facilitando a vida de quem precisa efetuar  pagamento de contas de água e luz, recebimento de benefícios como o bolsa família e ainda abrir contas bancárias ou realiza saques.  

O prefeito Junior Matuto adiantou que o mercado fica pronto no dia 20 de dezembro, quando serão entregues as chaves dos boxes, para que os permissionários possam fazer as adequações necessárias. “Não seria viável o mercado começar a funcionar agora, iria atrapalhar muito as vendas de final de ano para os que ainda precisam organizar seus espaços. Então vamos entregar as chaves e dar 30 dias para que os permissionários organizem seus boxes com calma e lá para o dia 20 de janeiro, abrimos as portas deste centro comercial que vai impulsionar a história econômica e turística do Paulista.” explicou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.