Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Quero Bolsa aponta cursos universitários mais buscados para 2017


Entre os meses de novembro e dezembro, além do Enem, ocorre a primeira fase dos principais vestibulares do País, com processos seletivos que se estendem até janeiro. Entretanto, as matrículas do primeiro semestre de 2017 começaram em outubro, e os alunos que querem garantir uma vaga no ensino superior já estão em busca de uma faculdade para o próximo semestre.


Com base na busca por diferentes cursos do ensino superior por mais de 7 milhões de usuários mensais, o site Quero Bolsa traçou uma tendência dos cursos mais desejados em 2017. De acordo com as projeções, Direito, Administração, Enfermagem e Psicologia serão os cursos procurados por quem começará a faculdade no ano que vem.
Os quatro cursos mais procurados pelos alunos são Direito, Administração, Enfermagem e Psicologia. Para Pedro Balerine, gerente de inteligência de mercado do Quero Bolsa, o fato se dá pela busca por cursos mais tradicionais e com maior gama de possibilidades profissionais, já que em períodos de crise as pessoas tendem a buscar por profissões menos afetadas e que podem garantir mais estabilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.