Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Verão no litoral de Ipojuca contará com reforços na segurança e no trânsito

A movimentação média diária neste período em Porto de Galinhas é de 35 mil veículos e, aproximadamente, 80 mil pessoas


A segurança nas praias do Ipojuca durante o verão contará com um reforço das polícias Militar e Civil para garantir mais tranquilidade aos turistas e moradores. Em reunião com o prefeito Carlos Santana na tarde desta sexta-feira (08), a Delegacia do Turista, Polícia Militar e Civil anunciaram a parceria que contará com mais policiais e equipamentos.

Na prática, a frota será reforçada em mais três viaturas da PM, Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), investigadores à paisana e o policiamento ostensivo vindo do 18º Batalhão. Além do efetivo externo, a Secretaria Municipal de Defesa Social também colocará mais homens para ajudar na segurança. Serão 60 profissionais das unidades de Respostas Especiais (URE), de Defesa Ambiental (UDA), de Patrulhamento, Motociclismo e Videomonitoramento.

“Estamos com uma média de movimentação diária em Porto de Galinhas de 35 mil veículos e, aproximadamente, 80 mil pessoas nessa época do ano. Com a chegada deste reforço vamos promover mais segurança e comodidade aos nossos turistas e moradores”, disse o prefeito Carlos Santana.

Foto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca