Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Eu Vivo o Carnaval do Paulista 2016: Domingo de Carnaval em Maranguape II



Eu Vivo o Carnaval do Paulista 2016: O domingo de carnaval em Maranguape II teve a presença do bloco as Katraias percorrendo a Av. A com a banda Polentinha do Brasil e trio elétrico Papinha, fazendo a festa de uma multidão de foliões.



Realização: Secretaria de Turismo do Paulista e Prefeitura da Cidade do Paulista.
Organização: Amigo Peixinho.


Clique AQUI para visualizar mais 45 fotos da matéria acima por meio do Facebook de José Carlos Alves

Aviso: para ter acesso às fotos terá que enviar-nos um pedido de amizade no Facebook,

caso já seja nosso amigo ignore esse aviso. 

Alceu Valença é a grande atração da segunda de Carnaval em Paulista

A segunda-feira de Carnaval é um dia muito aguardado pelos moradores de Paulista, em especial, os foliões de Maranguape II que aguardam ansiosos pelo desfile do bloco “Cavalo Branco”. A concentração acontece na Rua 78, às 14h, e percorre as principais vias do bairro. Este ano, o bloco terá três trios elétricos com grandes atrações, entre elas, o cantor Alceu Valença. Também se apresentam as bandas Ynove e Beleza Pura.
            Além disso, diversas agremiações carnavalescas desfilam pelas ruas da cidade, como os blocos “Os Linguarudos”, às 10h, no Engenho Maranguape; “As Krataias”, às 11h, em Pau Amarelo; Paranóia, às 16h, em Jardim Paulista, “Serralheiro”, às 19h, em Maranguape II, entre outros. Neste ano, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura apoia mais de 120 atrações da terra.
            No polo de Pau Amarelo, a festa começa, às 17h, com o batuque do grupo “Maracatu Plugado”, e, às 22h, com a animação do “Seu Rosa”. A programação do Carnaval do Paulista conta com a parceria do Governo do Estado, através da Empetur e Fundarpe. Confira a programação completa desta segunda-feira:


Alceu Valença é uma das atrações do Carnaval do Paulista 2016


Na segunda-feira (08.02), o Bloco Cavalo Branco, se concentra a partir das 14h, na rua 78, em Maranguape II, e percorre as principais vias do bairro. Este ano o bloco oferecerá três trios elétricos e terá como maior atração o cantor Alceu Valença. Também se apresentam as bandas Ynove e Beleza pura.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI

Dengue: se você agir, podemos evitar

Febre, coceira, dor de cabeça, dor atrás dos olhos, dor no corpo e nas juntas e manchas vermelhas pelo corpo. Você pode estar com dengue, chikungunya ou zika. Mais informações em:http://combateaedes.saude.gov.br/

Abre e fecha no carnaval do Recife

Durante o Carnaval do Recife, alguns serviços estarão com horário diferente e outros não funcionarão. Por outro lado, vai ter opção de lazer para quem quer fugir um pouco da agitação, como uma visitação ao Jardim Botânico.

Confira o abre e fecha http://bit.ly/Carnaval2016-AbreFecha

Saúde mobiliza quatro mil pessoas para o carnaval

Saúde é essencial para curtir os dias de Momo. Por isso, estamos mobilizando mais de 4 mil pessoas nas ações para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e Interior, com o objetivo de garantir um Carnaval tranquilo para os foliões pernambucanos e turistas. Só nos hospitais da rede, serão 3.498 profissionais, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e técnicos de enfermagem. 

TRÁ, TRÁ, TRÁ, O REPELENTE EU VOU USAR

Não dê vacilo pro mosquito Aedes aegypti neste Carnaval. O bicho tá virado e todo cuidado é pouco nesta hora em que está todo mundo junto. Deixe o repelente na pochete, na bolsa ou no bolso, mas sempre tenha ele ao alcance das mãos. Já borrife em todo o corpo antes de sair de casa e renove a proteção no decorrer do dia. E para as grávidas, o cuidado é redobrado. Siga as recomendações e não deixe a dengue, zika ou chikungunya atrapalharem a sua folia.

Carnaval na palma da mão

O Carnaval do Recife é gigante, mas pode caber direitinho na sua mão. A aplicativo Carnaval Recife 2016, disponível para iOS e Adroid traz tudo que o folião precisa para brincar bem a folia da Capital. Tem programação dos palcos centralizados e descentralizados, dicas, roteiro de passeios e todos os serviços essenciais, como hospedagem, alimentação, telefones úteis e postos de saúde.
Baixa logo pra não esquecer e já deixa num cantinho de destaque na página inicial do seu celular. Todo o conteúdo também pode ser visto no site www.carnavalrecife.com.

Estacionamento no Recife Antigo

Vai para o Recife Antigo? Saiba então que existem estacionamentos gratuitos para atender o folião. Dois na Prefeitura, um no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e outro no Tribunal Regional Federal (TRF). Serão 1.500 vagas para carros e 300 para bicicletas e motos. De 10 em 10 minutos, 6 vans estarão circulando até a Arena Gastronômica, uma das entradas para a folia. Mas, ciclista, lembre-se de levar seu cadeado. E, motorista, você já sabe: se vai beber, deixe esse carro em casa!