Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

"Frevo, Teu Nome é Brasil"

Com o tema "Frevo, Teu Nome é Brasil", o cantor e compositor pernambucano André Rio preparou uma apresentação especial para a noite desta terça-feira (9), Palco do Marco Zero, em homenagem ao Dia do Frevo.
André Rio, canta grandes sucessos de sua carreira, desde Sou Teu Amor" até "Se Joga e Vai" passando por "O Bicho Vai Pegar" e "Chuva de Sombrinhas". O show também vai fazer uma visita aos sucessos composto por Gilberto Gil, Moraes Moreira, Edu Lobo, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso, além dos grandes e ilustres compositores que já fazem parte do repertório do artista, como Capiba, Nelson Ferreira, Alírio Moraes, Maestro Menezes que compuseram frevos. No repertório, músicas como "Frevo" de Tom Jobim e Chico Buarque, único frevo composto por ele, "Folia no Matagal", de Eduardo Dusek também gravada por Ney Matogrosso, "Um Frevo Novo", de Caetano Veloso, entre outros.
Homenageado do Galo da Madrugada, as músicas de Chico Science recebem um arranjo novo e também fazem parte do repertório do cantor. 

Bacalhau encerra o carnaval do Paulista com frevo no pé e política de gênero na cabeça.

Aproveitando a multidão que se concentra na Rua Lindolfo Collor, em Paratibe, a partir das 10hs, nesta quarta-feira de cinzas, para a saída do tradicional Bacalhau na Vara, a secretaria especial da mulher da Prefeitura do Paulista, vai atuar numa ação de combate a violência contra a mulher. Com muito humor, as técnicas de várias secretárias, fantasiadas, levarão informações sérias aos brincantes, lembrando que numa mulher não se bate nem com uma flor.
O Bacalhau desfila este ano com oito trios e um carro de som no apoio. animam a festa os shows da Banda Sedutora, Geraldinho Lins, Marreta é massa, Pistolão, Mil Milhas, Ynove, Beleza Pura e Cheiro de Amor.