Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Bloco Movido a Álcool comemora 12º ano de tradição e empolga foliões do Paulista


Em Paulista o carnaval continua e a folia ainda rolou solta na tarde deste domingo (14.02). Comemorando o seu 12º ano, o Bloco Movido a Álcool arrastou uma multidão pelas ruas dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I. Ao comando do cantor João do Morro, não faltou animação para a galera que cantou e pulou atrás do trio elétrico.

Moradora da comunidade de Paratibe, Andreza Oliveira, 32 anos, estava animada e contou que não perdeu um desfile do bloco durante esses doze anos. “Sempre acompanho o Movido, pois além de ser um desfile sadio é onde eu aproveito para brincar com meu marido e meus filhos. O bom é que é perto de casa e não tem estresse para voltar. Pretendo brincar ainda por muitos anos no bloco já que faço isso desde o inicio”, ressaltou.

 Já o carioca João Paulo Neves, 25 anos, que curtiu pela primeira vez a festa em Pernambuco, ainda tinha fôlego de sobra para a ressaca do carnaval. “Brinquei os quatro dias em Olinda e Paulista e só tenho elogios a fazer. Como volto amanhã para o Rio de Janeiro, não poderia ter escolhido bloco melhor para aproveitar meu último dia aqui”, disse.


“Ver o desfile do Movido acontecendo só nos traz o sentimento de dever cumprido e sonho realizado. Trouxemos uma novidade esse ano onde os foliões puderam adquirir os abadás no valor de R$ 10, mais 1 kg de alimento não perecível, tudo foi destinado a uma instituição de caridade. Esperamos continuar por muitos e muitos anos fazendo a festa dos moradores daqui e sendo reconhecidos com a maior ressaca do carnaval do litoral pernambucano”, finalizou o presidente do bloco, Glebson Dutra, popularmente conhecido por Banana.


Clique