Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Em entrevista, Marília acusa PSB de querer "ressucitar" Eduardo

Em entrevista à Rádio Cultura de Caruaru, na última sexta-feira 19, a vereadora Marília Arraes voltou a falar sobre as nomeações dos filhos do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014, para cargos no governo do Estado - João Campos, que tomou posse como chefe de gabinete do governador Paulo Câmara na semana passada - e na Prefeitura do Recife - Maria Eduarda, escolhida pelo prefeito Geraldo Julio para uma gerência no Instituto Pelópidas Silveira.

“São pessoas que querem se aproveitar do nome de Eduardo, querendo ressuscitar Eduardo, mas não vão conseguir”, disse Marília aos comunicadores Hélio Júnior e André Figueiredo. A vereadora comparou a conduta dos PSB a uma tentativa de repetir o “sebastianismo”.

UPAE Garanhuns conta com sete cardiologistas para atender população gratuitamente‏‏

A UPAE Garanhuns tem se transformado em referência regional em cardiologia com atendimento especializado, e melhor, gratuitamente. Atualmente a Unidade conta com sete cardiologistas divididos entre consultórios e realização de exames: Dr. William Novais , Dra. Cláudia Barbosa, Dr. João Carlos Secundino, Dr. Leandro Bobryzk, Dra Maysa Costa, Dr. Pedro Rodrigues e Dra. Rafaela Figueiroa.
Segundo o Coordenador Geral, Gustavo Amorim, na área de exames, a UPAE conta com equipamentos modernos, de ponta, que oferecem diagnósticos precisos: Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Mapa 24h, Holter 24h e Eletrocardiograma, que é feito já na primeira consulta com o cardiologista.

O sr. João Ferreira da Costa, 74 anos, residente em Caetés, foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde, após visita à Unidade de Saúde da Família. Na UPAE foi consultado pelo médico especialista que solicitou os demais exames, como o ecocardiograma, realizado pelo Dr. Wiiliams Novais.

"A cardiologia é um dos mais importantes e completos serviços oferecidos por nossa unidade em Garanhuns, gerando uma melhor qualidade de vida, com rápidos diagnósticos e economia para pessoas que não poderiam esperar e pagar por consultas e exames particulares" - Afirma o Dr. Franco Junqueira, coordenador médico da UPAE Garanhuns.

Workshop Toque, Amor e Meditação com Bodhi Alok

Nesse mês de Março, O terapeuta Corporal Bodhi Alok chega ao Recife e realizará uma série de atividades, entre elas o workshop Toque, Amor e Meditação, dias 12 e 13, na Casa Astral.

Os participantes vão experienciar a profundidade e magia do toque presente através de meditações ativas e passivas, dinâmicas individuais e em grupo, expandindo a energia e a consciência corporal.

Um mergulho no universo do toque, da massagem e no próprio interior, através da consciência meditativa e amorosa. Uma oportunidade pra aprender a cuidar e ser cuidado, abrir as portas da sua percepção e aumentar  a vitalidade e a saúde.

Serviço
Workshop Toque, Amor e Meditação com Bodhi Alok
Dias 12 e 13 de Março - 8h às 18h
Inscrição até dia 06 - R$250, Depois R$ 300
Contatos: 9811.7770  (TIM) - 98262.7770 (Vivo)

ESCLARECIMENTOS DO DEPUTADO ESTADUAL JÚLIO CAVALCANTI SOBRE OS AUXÍLIOS MORADIA DAS FAMÍLIAS DOS SEM TETO DE ARCOVERDE-PE

É lamentável que os objetivos da política sejam, tantas vezes, desvirtuados pelas finalidades eleitoreiras. Qual não foi minha surpresa, nesta segunda (22), ao saber que depois de tanto tempo e tanto empenho na seleção, cadastramento e abertura de contas bancárias das famílias de sem teto para receber o auxílio moradia, sob o comando da presidente do Movimento dos Sem Teto de Arcoverde, Silvanete Pereira, o Governo do Estado informou que os pagamentos serão efetuados via prefeitura do município. Com que objetivo, uma vez que cada chefe das famílias já abriu sua conta bancária para receber via banco? Para colocar nas mãos da prefeita Madalena Britto o pagamento de um benefício sobre o qual ela não teve mérito algum. Ao contrário. Dela, os arcoverdenses sem teto só tiveram promessas vazias. Trata-se de uma verdadeira manobra política que visa tão somente colocar o movimento e suas famílias refém da boa ou má vontade da Prefeitura Municipal, que por três anos vem empurrando o problema sem dar solução.

Foram muitas