Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Transporte gratuito para universitários

A prefeita Débora Almeida (PSB) comunicou que os alunos universitários São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, que estudam no turno da noite nas faculdades dos polos de Belo Jardim, Caruaru e Garanhuns, todas no Agreste, terá a partir fevereiro o irão ter seu transporte garantido por verba municipal. Com a mudança, a Prefeitura de São Bento do Una prevê uma economia de 40 mil reais por mês com a centralização do serviço. Os alunos da manhã e tarde continuaram recebendo o auxílio transporte, já que a prefeitura não poderá disponibilizar os veículos nesse período.
Os alunos terão que fazer uma carteira de identificação para utilizar o transporte, então devem levar uma foto 3X4 até prefeitura para ser produzida o documento. Os ônibus e Ducatos sairão da Praça historiador Adalberto Paiva e Cônego João Rodrigues, próximo a prefeitura. Os alunos da zona rural devem se dirigir ao local de saída dos veículos, antes do horário de partida. Ao todo são certa de 800 alunos beneficiados.
Horário Transporte
17:30 – Caruaru
18:00 – Garanhuns
18:30 – Belo Jardim

EU VIVO MINHA MORADA‏

O projeto EU VIVO MINHA MORADA desenvolvido pelo Secretário de Habitação, Alcides Leitão(Jesus).  Que visa trazer  “CONCEITO DE  HABITABILIDADE”  chegou para  Habitacional Luis Bonaparte ll, em Paulista.

          O projeto tem como objetivo estreitar a relação dos moradores da população, trazendo o olhar e pensamento de todos condôminos sobre a sua moradia.  Com o intuito de integrar e melhorar a qualidade de vida dos moradores. Através de atividades sócio culturais, e os talentos artísticos da comunidade, nos meses de fevereiro até o fim de março.