Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Inovação e criatividade para fazer carreira


A Faculdade dos Guararapes vai instalar arena de conteúdo no Papo de Universitário para jovens tirarem dúvidas e ouvirem palestras. Entre os convidados, Sílvio Meira e a atleta olímpica Joanna Maranhão

Como tecnologia, esportes e outras áreas podem inspirar a carreira de muitos jovens que estão decidindo a futura profissão? Para ajudar esse público, a Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate – vai instalar uma arena de conteúdo, neste final de semana, durante o Papo de Universitário. A intenção é realizar palestras e tirar dúvidas dos participantes sobre mercado e tendências. O Papo de Universitário acontece sábado (19) e domingo (20), no Classic Hall, em Olinda, e será realizado pelo Clube Universitário.

No sábado, o palestrante convidado pela FG será a atleta olímpica e campeã sul-americana e pan-americana, Joanna Maranhão. A nadadora vai contar sobre sua trajetória, falar sobre carreira, desafios profissionais e dialogar com os jovens sobre o mundo esportivo. Já no domingo, dia 20, é a vez de Silvio Meira, que vai levar sua expertise e anos de experiência com tecnologia, inovação e criatividade. O ex cientista-chefe do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R) e presidente do conselho administrativo do Porto Digital, vai focar no tema: Pra fazer uma carreira, faça carreira!