Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Côrte Real: PTB será um dos partidos que vai fazer o maior número de prefeitos


Petebista visitou os municípios de Brejão, Saloá e Paranatam nesta sexta-feira (8), ao lado do minstro Armando Monteiro Neto e lideranças da região


Com o objetivo de fortalecer o PTB nas eleições deste ano, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) visitou municípios do Agreste pernambucano nesta sexta-feira (8). Acompanhando o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, o presidente estadual do PTB, o deputado estadual José Humberto Cavalcanti, e lideranças locais, Côrte Real participou de reuniões com pré-candidatos do partido das cidades de Brejão, Saloá e Paranatama. Entusiasmado com o potencial eleitoral da legenda neste pleito, o parlamentar destacou que o PTB será uma das agremiações que conquistará o maior número de prefeituras em 2016.

A primeira parada da comitiva petebista foi no município de Brejão. Lá, o ministro Armando Monteiro Neto, o deputado Jorge Côrte Real, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) e lideranças da região prestigiaram o lançamento da pré-candidatura do empresário Janduhy Bezerra à Prefeitura. Em seguida, os petebistas tiveram um encontro com o grupo do ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira e o seu filho, Girlan, cotado para disputar o Executivo municipal. Os petebistas reuniram-se ainda com a pré-candidata de Paranatama, Enilda Leonel.

Para o deputado Jorge Côrte Real, o PTB tem uma expressiva representação na regi