Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cantor Roberto Lins lança Solitário e sonhador, o sétimo CD de sua carreira


O cantor e compositor Roberto Lins faz show em homenagem aos 143 anos de Emancipação Politica de Escada, no pátio de eventos na cidade, às 20 hs. Na ocasião, ele apresenta o repertório do seu mais novo CD Solitário e sonhador. Com 11 anos de carreira, o cantor Roberto Lins, reúne o melhor do autêntico Forró-pé-de-serra em músicas que abordam temáticas sobre o amor e a relação do dia a dia entre as pessoas. O CD foi gravado e masterizado no AudioBrasil Estúdio, na cidade de Monteiro - PB e conta com 20 músicas, sendo 15 autorais; uma em parceria com o compositor e poeta Junior Vieira; três com Deijinha de Monteiro e uma de Alissin Vieira, grande compositor e poeta lá de Conceição, na Paraíba. Roberto Lins preparou um excelente show para o seu público e se apresenta com uma banda arrojada que tem da tradicional zabumba, sanfona e percussão ao requinte do sax, trompete e a força de um trombone, com um belo vocal.
A produção do show é do sanfoneiro Jó Silva, empresariado por Sandro Nobrega, que carrega na bagagem 24 anos de produção do rei Reginaldo Rossi. Por uma fatalidade do destino, o rei veio a falecer, mas como a vida continua, Sandro retoma o trabalho abraçando esse novo projeto junto com Roberto Lins.
O CD traz uma novidade: uma mistura de ritmos, muito rica musicalmente, com utilização de metais em diversas faixas, sendo uma delas com uma pegada sertaneja (Pode me enganar). São canções românticas e dançantes, para não deixar ninguém parado, dentre as quais destacam-se Corda bamba, Solitário e sonhador, Meu castigo é você, Olhar dessa menina, Jaula de amor e O ciúme é todo meu. 


SOBRE ROBERTO LINS – Cidadão escadense, embora nascido em Jaboatão, o cantor e compositor Roberto Lins teve uma infância pacata, e sempre alimentou o sonho de um dia ser cantor. Certo dia, em meados de 1998, em Cruz das Almas/Bahia, conheceu algumas pessoas que lidam com música e que lhe proporcionaram a oportunidade de mostrar o seu valor musical. A partir do ano 2000, de volta às suas origens, teve a felicidade de conhecer grandes compositores como: Xico Bizerra, Júnior Vieira, Aracílio Araújo, Maurício Santos, dentre outros. Despertando cada vez mais seu interesse em abraçar o forró nordestino. 
Em 2005, já estava Roberto Lins lançando seu 1º trabalho, intitulado Lindo Coração, cuja faixa deu nome ao CD e tem sua autoria em parceria com Juarez do Acordeon. A partir daí, fez várias apresentações em casas noturnas, não só no Recife, como também em diversas cidades do interior do nordeste. No ano seguinte, realizou mais um sonho, com o lançamento do 2º CD Forró Apimentado. Esse trabalho contou com um número significativo de músicas de sua autoria. Desde então, seu entusiasmo crescente pelas composições e seu amadurecimento artístico o levaram a produzir sua terceira obra musical, o CD Pra Ser Feliz lançado em 2007, cujo repertório conta com mais de 50% de músicas de sua autoria. Em 2008 lançou Forró de Verdade. Já em 2009 lançou o primeiro DVD e o CD Ao Vivo na Sala de Reboco. Em 2011, retornou com o CD 20 Maiores Sucessos. Agora em 2016 ele lança o seu sétimo CD, SOLITÁRIO E SONHADOR.

Em Paulista, empreendedores participam de ciclo de palestras com o Sebrae


O primeiro dia do ciclo de palestras do Sebrae na cidade do Paulista foi um sucesso. A ação, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, prendeu a atenção dos comerciantes, empresários e microempreendedores do município. Na ocasião, os participantes puderam assistir a uma palestra que abordou o tema “Atendimento ao cliente”. A iniciativa, que teve início na noite desta segunda-feira (23.05) e segue até sexta (27.05), está sendo realizada no Shopping North Way, Centro.

Quem compareceu ao evento foi à empresária Glaudiane Maria, 25 anos. Apesar da pouca idade, a jovem explicou que já está no ramo há muito tempo. “Há 13 anos eu e minha mãe abrimos uma loja de roupas e desde então não paramos mais. Mesmo trabalhando com isso há bastante tempo, adquirir experiência nunca é demais. As palestras vão nos ajudar muito a melhorar e aperfeiçoar o nosso atendimento com o público. Essa iniciativa da prefeitura está sendo maravilhosa para nós”, completou.

De acordo com a instrutora do Sebrae, Romárcia Alves, o intuito da ação é trazer o ciclo de palestras para perto desse público alvo, qualificando essas pessoas, a partir da rotina de trabalho de cada um. “É fundamental que o empreendedor esteja sempre com esse olhar para o futuro, essa visão de melhoria contínua, buscando sempre qualidade no que faz. E é isso que vamos passar para eles através desses encontros”, disse.  

Durante a programação vários temas serão destacados, entre eles, “Como atrair clientes”, “Planejamento estratégico” e “Plano de marketing. Os interessados devem fazer a inscrição no dia de cada evento, apresentando CPF e dados da empresa (CNPJ). Outras informações através dos telefones: 2101.8401 ou 2101.8423. 
Programação:
-Dia 24.05 (Terça-feira) - das 18h às 21h
Planejamento Estratégico

-Dia 25.05 (Quarta-feira) - das 18h às 22h
SEI Formar Preço

-Dia 26.05 (Quinta-feira) - das 18h às 22h
Layout de lojas para Atrair Clientes