Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Expedição busca o melhor vendedor do Brasil

Durante seminários promovidos pelo Sebrae em Paulista e Vitória, nos dias 1 e 2, serão escolhidos representantes para disputar a competição nacional
O Sebrae em Pernambuco, em parceria com o Senac, realizará duas palestras em busca do Melhor Vendedor do Brasil, nos municípios de Paulista (1º de junho, no Senac) e Vitória de Santo Antão (2 de junho, na Facol).  O “Seminário O Melhor Vendedor do Brasil” tem o objetivo de capacitar os donos de loja para que eles façam a diferença além da venda, com fidelização do cliente.
“Para ser o melhor do Brasil, o vendedor precisa encantar o cliente. É isso que buscamos, essa nova fórmula, esse novo olhar de como chegar no cliente e fidelizar. Hoje não pode ser mais a compra pela compra. A venda antigamente era baseada em custo, hoje, 70% das compras são baseadas em relacionamento. Existem formas de se relacionar que precisam ser abordadas. O vendedor precisa ter um diferencial competitivo em relação a atendimento e vendas”, disse o gestor de projeto Competitividade Comércio e Serviços, José Henrique Malaquias.
O público-alvo do seminário são os empresários, gerentes e vendedores.  As inscrições estão disponíveis através do site do Sebraewww.pe.sebrae.com.br.