Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

INFORMATIVO - CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO

A Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe) é a instituição organizadora do concurso público para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

NÚMERO DE INSCRITOS: 123.048 (cento e vinte e três mil e quarenta e oito).

VAGAS: 1.500 (mil e quinhentos).

DIA DE PROVA: domingo (29/05/16).

LOCAIS DE PROVA: 205 prédios, distribuídos no Recife e Região Metropolitana, Caruaru, Nazaré da Mata, Garanhuns, Petrolina e Serra Talhada.
REGIÃO / POLO
QUANTIDADE DE PRÉDIOS
QUANTITATIVO DE INSCRITOS
RECIFE / REGIÃO METROPOLITANA
77
55.179
CARUARU
31
16.367
NAZARÉ DA MATA
14
7.614
GARANHUNS
28
12.675
SERRA TALHADA
24
12.768
PETROLINA
31
18.445

HORÁRIOS DAS PROVAS: manhã: das 8h15 às 12h45. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h, não sendo permitida a entrada após esse horário. O candidato só poderá sair da sala de prova após 3 (três) horas do seu início.
            O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.
Nota: Não serão permitidas, durante a realização das provas, consultas a anotações ou a livros bem como portar, no recinto, mochilas, bolsas, pochete, bagagem, boné, relógio, óculos escuros, qualquer espécie de equipamento eletrônico ou de aparelho de comunicação, aparelhos celulares, equipamentos auxiliares de memória ou outros de qualquer natureza, cujo porte excluirá o candidato do Concurso. Também não será permitido acesso de candidato às salas, portando qualquer tipo de arma, mesmo que o porte seja legal.