Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Campanha arrecada doações para desabrigados em Paulista

As pessoas que quiserem participar da campanha de doação de donativos para os cerca de 500 desabrigados por conta da chuva podem se dirigir ao Centro Educacional Manoel Vitor, no Centro da cidade. A prioridade neste momento são alimentos não-perecíveis, água, roupas e fraldas. O ponto de arrecadação, que fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, ao lado do Teatro Paulo Freire, estará aberto de segunda a sexta, no horário comercial, das 8h às 17h.

A campanha, coordenada pela Prefeitura do Paulista, visa minimizar o sofrimento das 500 pessoas que estão acomodadas temporariamente em quatro escolas públicas da cidade depois do temporal que castigou o município nesta segunda-feira (30.05). Elas estão nas escolas municipais Frei Guido, na Mirueira; Agamenon Magalhães, no Fragoso; Maria das Neves, em Jardim Paulista; e Jaime Bolt, na Vila Torres Galvão. 

        Além dos donativos da população, os desabrigados estão recebendo apoio dos profissionais das secretarias municipais de Educação; Segurança Cidadã e Defesa Civil; Políticas Sociais, Esportes e Juventude; além da Saúde.