Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Clube das Pás promove Forró Solidário com grandes artistas na sexta (3)

Atração principal será o cantor Almir Rouche, que recebe no palco convidados como Petrúcio Amorim e Cristina Amaral

O Clube das Pás promove o Forró Solidário no dia 3 de junho, a partir das 21h, com um grande encontro de artistas do forró pernambucano. A atração principal da festa será o cantor Almir Rouche, que recebe como convidados Benil, Dudu do Acordeon, Cristina Amaral, Roberto Cruz, Andrezza Formiga, João Lacerda, Derico Alves, Petrúcio e Pecinho Amorim, Rodrigo Raposo, Rogério Rangel, Léo Lima, Nádia Maia e Bionny.

O evento arrecadará alimentos para o Comitê Estadual de Ação e Cidadania. “Durante a festa faremos citações, chamadas e alertas para a conscientização da sociedade em favor dos mais carentes”, afirma Almir. O ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis. O Clube Carnavalesco Misto das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife. Mais informações pelos telefones (81) 98543 - 7595 e (81) 98625 - 2409.


Serviço:

Clube das Pás – Forró Solidário com Almir Rouche e convidados.
Sexta (3) | 21h.
Local: Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande, Recife.
Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis.

Vestibular de Medicina inscreve até 8 de junho


Serão ofertadas vagas para ampla concorrência, Fies e Prouni Recife
O Vestibular de Medicina 2016.2 da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau está recebendo inscrições até esta quarta-feira (8) pelo endereçohttps://vestibularmedicina.uninassau.edu.br. Podem se inscrever pessoas que concluíram o ensino médio e, em caráter de experiência, os que ainda estudam. Serão ofertadas 72 vagas para o curso, distribuídas para ampla concorrência, Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Municipal Universidade para Todos (Prouni Recife).
As pessoas com necessidades especiais deverão indicar isto no site e precisam ter laudo ou atestado que comprove a situação, a fim de enviá-la à Comissão Institucional de Processo Seletivo. Após todos os procedimentos de cadastro, os candidatos devem efetuar a quitação no prazo. “O cartão de inscrição do candidato é, ao mesmo tempo, o comprovante de pagamento da inscrição, tornando-se, portanto, obrigatória a sua apresentação com a devida quitação do pagamento da taxa de inscrição, juntamente com o documento de identificação (ORIGINAL)”, e “Carteiras de Estudantes não serão aceitas como documento comprobatório”, alerta o edital.
As provas - de teor indicado para o nível de ensino médio no Brasil - serão realizadas em 18 e 19 de junho, de 8h às 12h, tendo o candidato que chegar no mínimo uma hora antes para ter acesso ao local indicado no site. O edital informa que haverá, no primeiro dia, os testes de Literatura Brasileira, Línguas Portuguesa e Inglesa, Geografia, História, Filosofia, Sociologia e Redação, e, no seguinte, os de Física, Química e Biologia. Excetuando o texto, as demais partes das provas são de múltipla escolha.
A redação poderá eliminar ou desclassificar o vestibulando: “O texto de natureza dissertativo-argumentativa, sobre tema proposto pela comissão, deve conter, no mínimo, três parágrafos e ser desenvolvido entre 20 e 30 linhas. A redação vale 200 pontos. Serão eliminados os candidatos que não obtiverem pontuação igual ou superior a 10% deste valor”.
Estima-se que a relação de feras classificados seja divulgada até as 18h do dia 6 de julho. Posteriormente, haverá no mínimo três convocações de remanejamento.
É imprescindível que todos os candidatos leiam o edital, disposto neste link <https://vestibularmedicina.uninassau.edu.br/edital#conteudo_interna>. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail medicina.rec@uninassau.edu.br.