Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Adriana B comanda projeto “Vou Sambar” no Sr. Chopp


Artista recebe no palco Jehovah da Gaita e Renato Bandeira; festa tem início a partir das 14h  

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou doente do pé”, já dizia o poeta Dorival Caymmi, autor da canção Samba da minha terra”. É com essa máxima que a cantora e compositora Adriana B comanda o projeto “Vou Sambar”, com músicas autorais e clássicos do samba, neste sábado (2), a partir das 14h, no Sr. Chopp, no Espinheiro.
Adriana receberá e prestará uma homenagem a um dos maiores instrumentistas brasileiros, Jehovah da Gaita. Em 59 anos de carreira, ele gravou e tocou com mais de 200 artistas e ainda hoje tem garra para mostrar o seu trabalho nos palcos. Jehovah já participou de diversos eventos e festivais ao lado de nomesnacionais, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Luiz Eça, Paulo Moura, Raul de Souza, Claudio Almeida, Orlando Lins e Leila Pinheiro e internacionais, com destaques para Edsel Gomez, David Richards, Joe Carter e Art Farmer. 
A cantora receberá ainda o violonista, compositor, produtor musical e guitarrista da SpokFrevo Orquestra, Renato Bandeira. Entre as parcerias com quem Renato já trabalhou, estão artistas como Dominguinhos, Alceu Valença, Gal Costa, Chico César, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Sivuca, Antônio Carlos Nóbrega, Edu Lobo, João Donato, Maria Rita, Léo Gandelman, Ney Matogrosso e Vanessa da Mata.
O ingresso individual custa R$ 8 à venda no Sr. Chopp, na Rua da Hora, nº 885, Espinheiro. Os primeiros clientes que chegarem vão ter como opção um buffet com feijoada e caipirinha para acompanhar o samba. Mais informações pelo telefone (81) 3019-1530.