Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Encontro do PSB capixaba tem a presença de Yves Ribeiro

 O pré-candidato à Prefeitura de Igarassu, Yves Ribeiro (PSB), é um dos palestrantes do seminário Cidades Inclusivas que será realizado em Vitória, capital do Espírito Santo, no próximo sábado (16) das 8h30 às 13h30. O encontro é uma iniciativa do PSB-ES e da Fundação João Mangabeira( FJM) que querem imprimir qualidade ao debate eleitoral dos candidatos do PSB e dos seus aliados nas eleições deste ano e também promover a identidade socialista e democrática do partido.
Yves vai falar sobre desenvolvimento sustentável e inclusão produtiva. Ele fará uma abordagem a partir das experiências exitosas de suas gestões nos municípios de Igarassu, Itapissuma e Paulista.
O seminário, que acontecerá na praia de Camburi, contará ainda com a participação de figuras expoentes do PSB nacional, como o senador João Capiberibe e o presidente da FJM , o ex-deputado federal, Renato Casagrande .

PRB Mulher realiza encontro estadual em Pernambuco‏


O PRB de Pernambuco realizou, neste sábado (9), o encontro do PRB Mulher, reunindo as pré-candidatas e lideranças femininas do partido para discutir as estratégias para as eleições de outubro de 2016. O evento foi coordenado pela presidente estadual do PRB Mulher, Ana Lúcia Ferreira, que é pré-candidata à Câmara de Vereadores do Recife, e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Silvio Costa Filho, do vice, Carlos Geraldo, e do presidente municipal da legenda, deputado Ossesio Silva.
 Entre os temas abordados no encontro foram predominantes os direitos das mulheres e a inserção feminina na política do Estado e do País. Ana destacou a importância do fortalecimento da atuação das mulheres do PRB na política do Estado e dos municípios pernambucanos, como uma forma de fortalecer a democracia.
 Presidente estadual do PRB  ressaltou a necessidade de fortalecimento das coordenações setoriais da legenda. “Nos últimos dois meses realizamos um grande evento do PRB Juventude e agora do PRB Mulher. Não existe partido forte se não existir uma atuação feminina forte”, 
defendeu Silvio.