Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Você conhece o termo Accountability?

Accountability é um termo inglês, originado do latim accomptare (tomar em conta).
Sem tradução literal para o português, como forma mais próxima tem-se usado responsabilização, que se relaciona à obrigação de prestar contas, pelos membros de um órgão administrativo ou representativo a instâncias controladoras ou aos seus representados.
Na literatura há menção a três tipos de accountability:
– O horizontal;
– O vertical;
– O societal.
Ouça o nosso PodCast  e entenda tudo sobre o assunto. Acesse: http://blog.maxieduca.com.br/voce-conhece-o-termo-accountability/

Teatro experimental se instala no Paulista North Way Shopping



Teatro experimental é um termo genérico que se refere a diversos movimentos do teatro ocidental, iniciados no século XX, como forma de reação às convenções que até então dominavam a criação e produção de obras dramáticas e, mais especificamente, o naturalismo.


Walmart Brasil contrata Farmacêuticos em Pernambuco

As vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs)

O Walmart Brasil está recrutando Farmacêuticos para trabalhar nas farmácias da rede em Pernambuco. As oportunidades são para as lojas TodoDia localizadas nas cidades de São Lourenço da Mata.

O Walmart Brasil incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local, vale-transporte e participação no lucro da Empresa.

Os interessados devem enviar os currículos para karlima@wmne.com.br até o dia 30 de julho. É necessário ter o registro ativo no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Cursos gratuitos de música em Paulista

Moradores do Paulista, na faixa etária de oito a 80 anos, que tenham interesse em adquirir conhecimentos musicais terão uma ótima chance de forma gratuita. O Centro Cultural Ariano Suassuna abre vagas limitadas para cursos de: acordeon, teclado, violão, violino, bateria e para quem não quer se aventurar instrumentalmente o centro dispõem também de aulas de canto.
O inicio das aulas está previsto para o dia (01.08) nos turnos: manhã, tarde e noite. Os interessados devem, munidos de duas fotos 3x4, cópias do RG e comprovante de residência, comparecer ao Centro Cultural, que fica na Rua Manoel Gonçalves da Silva, n° 76, Vila Torres Galvão, em Paulista. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h, e nos sábados, das 8 às 13h.