Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

PEÇA: "ALLYCE... NO PAÍS DAS MARABIBAS"

ESTAMOS TE CONVIDANDO PARA VER ESSE VÍDEO, E DEPOIS SE DIVERTIR COM AS "ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES" DA TRUPE  DO BARULHO, COM A COMÉDIA "ALLYCE... NO PAÍS DAS MARABIBAS" NO TEATRO VALDEMAR DE OLIVEIRA, NESSE FIM DE SEMANA 30 E 31 DE JULHO - SÁBADO 21h E DOMINGO 19h. 
VOCÊ VAI SE ENCANTAR  COM ESSE ESPETÁCULO RECHEADO DE MUITA MAGIA CÊNICA E MUITO HUMOR,  NAS AVENTURAS DE ALLYCE EM DEFENDER O PAÍS DAS MARABIBAS DOS DESMANDOS DA RAINHA DE PAUS. 
INGRESSOS PROMOCIONAIS - R$ 20,00 - PREÇO ÚNICO. 

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=JtZneFzUoAk

TRUPE DO BARULHO.
INFORMAÇÕES: (81) 3222-1200/ 98778-4620

PR e PSC também apoiam Antônio em Olinda

Foto: Blog Magno Martins
Candidato do PSB a prefeito de Olinda, o advogado Antônio Campos também recebeu, ontem, o apoio do PR, liderado no Estado pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, que confirmou presença na convenção e na campanha. Terá Jorge Federal e outros como candidatos a vereador. Também aderiu o PSC, de André Ferreira, que tem uma chapa proporcional liderada por Ricardo Miranda. Com isso, a coligação Muda Olinda, já conta com 12 partidos.

Fonte: Blog Magno Martins

Priscila oficializa candidatura à PCR neste sábado

Foto: Blog da Folha
Blog da Folha
A deputada estadual Priscila Krause (DEM) também lança seu nome na disputa pela Prefeitura do Recife, na manhã deste sábado (30), no plenário da Câmara de Vereadores.
Ela chegou acompanhada do vice de sua chapa, o empresário Alcides Cardoso, que foi anunciado mais cedo, e ainda do Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), do ex-governador Roberto Magalhães, e do seu pai e também ex-governador, Gustavo Krause, que na ocasião, fez um discurso emocionando, enaltecendo a personalidade da filha.
“Priscila foi uma vereadora improvável em 2004 e será uma improvável prefeita”, afirmou o ex-governador que também homenageou Marco Maciel (DEM), que sofre de Mal de Alzheimer.
Quem também acompanha a democrata é o ex-vereador Sérgio Magalhães (PMN), que retirou candidatura para apoiar Priscila. Em discurso, ele afirmou que a pré-candidata é a única novidade desta eleição. “E este é o palanque da ficha limpa”, completou.
O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) também destacou que a candidatura de Priscila é ficha limpa. “Você está numa campanha que não tem história de Lava Jato, Turbulência ou empresários cobrando a fatura. Sabemos a truculência do atual prefeito para barrar sua candidatura, mas esta candidatura é sólida”, disparou.

Convenção da Frente Popular do Recife

Na manhã de hoje (30), a Frente Popular do Recife realizou uma convenção no Clube Internacional onde apresentou Geraldo Júlio a reeleição na prefeitura do Recife e homologou mais de 500 candidaturas a vereador do Recife.
“A Frente Popular do Recife tem uma forma de trabalhar, faz democracia dentro do governo, somando, unindo, juntando forças. Gosta mais de juntar que dividir. É assim que a gente faz política", disse o prefeito e candidato a reeleição, Geraldo Júlio.
Dentre as candidaturas homologadas na convenção, também foi apresentado, já como candidato a vereador pela cidade do Recife, o empresário no ramo da sustentabilidade, Érico Santos. 
Com sentimentos de mudança inerente a sua extensa experiência política, contrapondo-se, por ser sua primeira participação como candidato, Érico se diz motivado e quer levar toda essa notória motivação aos cidadãos recifenses. 
"Não podemos deixar de lutar, não podemos fechar nossos olhos para a triste realidade da política municipal, juntos somos capazes de pensar, gerir e fazer a mudança", disse Érico, que trazendo números, porcentagens e ideias inovadoras, destacou suas bandeiras içadas na convenção. "Buscaremos fazer um mandato colaborativo, trazendo vez e voz para os recifenses. Com a criação de um aplicativo, a população poderá participar diretamente das votações na Casa José Mariano, buscaremos a equiparação salarial do vereador com o professor municipal, ação esta que já foi conquistada em diversas cidades brasileiras por meio de petição publica", disse Érico.
Além das propostas já mencionadas, Érico diz que trará a importância e necessidade de se usar o plástico reciclado para a confecção de materiais escolares no município.
Ao som de palavras de incentivos das pessoas que estavam ao seu redor, Érico desejou uma excelente campanha para todos os recifenses e pediu que usassem parte do tempo para discutir, também, a política municipal.

Em convenção histórica, Miguel Coelho afirma que vai unir Petrolina com olhar no futuro

Mais de três mil pessoas se reuniram na noite desta sexta (29) para acompanhar a maior convenção para homologar uma candidatura de eleição municipal em Petrolina. Agora, Miguel Coelho (PSB) e Luska Portela (DEM) são oficialmente candidatos a prefeito e vice-prefeita da capital do São Francisco liderando uma chapa composta por 16 partidos.
O evento foi carregado de simbolismo pela união de forças políticas que traçaram durante décadas caminhos distintos em Petrolina. No mesmo palanque estavam juntos em torno da candidatura de Miguel Coelho a prefeito figuras históricas da política sertaneja como o senador Fernando Bezerra, o deputado federal Guilherme Coelho, o ex-parlamentar Geraldo Coelho e líderes mais recentes como o ministro Fernando Filho e os ex-secretários municipais Orlando Tolentino e Coronel Leite.
Miguel destacou que a aliança de tantas forças é a representatividade da urgência da população em querer se unir para fazer a cidade voltar a crescer. “O lema desta campanha será a união. Nós estamos unindo Petrolina e não se trata de unir apenas famílias, mas toda a população. Iniciamos hoje uma nova fase de nossa caminhada. Já sabemos os problemas e as soluções. Agora, queremos irrigar os sonhos de Petrolina com o desenvolvimento de nossa cidade, cuidando das pessoas e com visão no futuro”, afirmou o candidato a prefeito.
A aliança das lideranças políticas e da sociedade petrolinense foi também o centro do discurso do senador Fernando Bezerra. “A partir de hoje não existe mais amarelo e azul. Existe apenas uma cor, da união, do compromisso com esta terra. Petrolina está decidida a reunir todas as cores e paixões para que nossa cidade possa recuperar seu caminho”, ressaltou o senador em referência aos tons utilizados historicamente pelos grupos fernandista e de Guilherme.
O deputado federal do PSDB, por sua vez, lembrou a importância do alinhamento político da candidatura de Miguel com os governos federal, estadual e as bancadas na Congresso e na Assembleia Legislativa. “Com o apoio do presidente Michel Temer, de um senador, um governador, deputados federais e estaduais, Miguel terá um governo grande e que poderá olhar para as pessoas mais frágeis”, resumiu Guilherme Coelho.
Um dos depoimentos mais marcantes da noite foi o do ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Candidato na campanha de 2012, ele frisou as qualidades natas de Miguel para a política e destacou que o destino reservava o cargo de prefeito para o irmão mais jovem. “Miguel está muito mais preparado do que eu naquela campanha. É um candidato muito melhor, que tem muita sensibilidade para cuidar de Petrolina. Miguel sempre, desde pequeno, se preparou para estar nesse palanque. Ele nunca desviou de nossa cidade e agora tenho certeza que vai estar no coração do povo de Petrolina”.

Prefeito Junior Matuto se reúne com moradores de Maranguape I e presta contas da gestão

Em mais uma rodada de conversas que o prefeito Junior Matuto tem mantido em diversos pontos do município do Paulista, o gestor se reuniu, na noite desta sexta-feira (29), com cerca de 400 moradores do bairro de Maranguape I. O objetivo, assim como o dos encontros anteriores, foi o de prestar contas à população em relação aos investimentos executados ao longo dos três anos e meio desde o início da gestão.
Falando de obras que beneficiou o bairro, alguns exemplos foram lembrados por Matuto, como a implantação do Programa Paulista Conectado, que beneficiou o bairro com câmeras de monitoramento para melhorar a segurança, Programa "Crack, É possível Vencer", revitalização da Policlínica Josino Guerra, dragagem do canal da Rua 12, inauguração do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), revitalização da praça Emílio Rússel e nova iluminação da Avenida Nelson Ferreira.
Durante o encontro, o prefeito enfatizou que é possível perceber uma maior conscientização e reconhecimento por parte do eleitor que busca por propostas e não por troca de favores por voto. Para ele, o encontro serve justamente para poder dar o retorno à população sobre o que foi feito com os recursos do município.
"O povo começa a perceber que não é um saco de cimento, um mileiro de tijolo, uma cesta básica, uma conta de energia, as famosas caridades no período de eleição, que vai resolver a vida do povo. Então, ou as pessoas avaliam o voto, ou entende que o voto é um instrumento de transformação, ou esse país não tem jeito", declarou Matuto.
Além das ações em Maranguape I, o prefeito aproveitou para relatar o que foi feito e que está em fase de conclusão em todo o município, ressaltando somados cerca de R$ 170 milhões é o número que foi investido em obras no município.
Dentre as ações lembradas por Junior, ele destacou a construção do Mercado Público de Paratibe, que está em próximo da entrega, pavimentação de ruas, construção de postos de saúde, Programa Remédio em Casa, Entrega de kit escolar completo nas escolas, Programa Olhar Paulista, dragagem do Rio Paratibe, construção das pontes da Comunidade do Barão e Banheiro do Soldado, dentre outras.