Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cerca de 20 partidos declaram apoio a Junior Matuto na convenção partidária

O prefeito e candidato a reeleição na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Junior Matuto, participou hoje da convenção partidária da Frente Popular. Cerca de 20 partidos declaram apoio ao Matuto, representados por 260 candidatos da chapa a vereador no município, no Clube Municipal de Paratibe, em Paratibe, na cidade do Paulista, na manhã de hoje.


Com a abertura do vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira (PCdoB), em seguida os deputados estaduais Bispo Ossesio Silva (PRB), Dr Francismar Pontes (PSB); e os federais Cadoca (PSC) e João Fernando Coutinho (PSB) a aliança foi firmada na manhã desse domingo.






Os candidatos estavam acompanhados de familiares, amigos, conhecidos e admiradores. O público ouviu todos os discursos, inclusive ovacionou e levantou as bandeiras quando Matuto agradeceu a participação de todos. 

Público aplaude Matuto na convenção no Clube Municipal de Paratibe








Adriana B comanda mais uma edição do projeto “Vou Sambar” no Sr. Chopp

(Foto: Paulo Higor Nunes/Divulgação)
A cantora e compositora Adriana B realizará mais uma edição do projeto “Vou Sambar”, no próximo sábado (6), a partir das 14h, no Sr. Chopp, no Espinheiro. O evento receberá e prestará uma homenagem ao grande mestre pernambucano, o violonista e compositor Henrique Annes.
No repertório, Adriana entoará músicas autorais, como “Vou sambar”, “Devagar moça” e “Yemanjá mandou me chamar” e clássicos do samba, com destaques para “Não deixe o samba morrer”, “Se caso você chegasse”, “Falsa consideração” e “Samba do grande amor”. Já Henrique apresentará canções instrumentais do gênero choro.  
O ingresso individual custa R$ 10 à venda no Sr. Chopp, na Rua da Hora, nº 885, Espinheiro. A festa contará com um buffet de feijoada e caipirinha à vontade até 16h, no valor de R$ 34,90. Mais informações pelo telefone (81) 3019-1530.

Movimento Vem Pra Rua Recife na Avenida Boa Viagem

O Movimento Vem Pra Rua Recife já está na Avenida Boa Viagem em apoio a Operação Lava Jato.

Milhares de cidadãos, de forma ordeira e pacífica, protestam contra a corrupção e em favor dos Procuradores Federais e o Juiz Sérgio Moro.

As bandeiras do movimento não se resumem apenas ao fora Dilma. Eles também exigem a prisão do ex-presidente Lula e punição exemplar aos demais
corruptos, como Renan, Collor, Lobão e mais uma dezena de nomes.