Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Para Junior Matuto “As pessoas de bem precisam se envolver na política para tirar o País do buraco”

No primeiro fim de semana de campanha eleitoral, o prefeito do Paulista e candidato à reeleição, Junior Matuto (PSB), pediu o engajamento das pessoas de bem com a política. Na visão do socialista, a população não pode fechar os olhos diante da crise moral provocada pela corrupção no País e desistir dos ideais. O discurso de que é possível vencer o momento turbulento do cenário político foi muito aplaudido nas mais de 20 reuniões em que o atual prefeito participou na cidade ao lado do vice na chapa Jorge Carreiro (PCdoB).
           
Divulgação
“As pessoas sabem que o antídoto para o veneno da cobra está na própria cobra, ou seja, se a política levou o Brasil ao buraco é a política que vai ter de tirá-lo. O povo de bem precisa se envolver, analisar os candidatos e votar com consciência porque se não a turma do mal vai continuar ocupando espaços”, disse Junior Matuto, que começou a agenda politica neste domingo (21.08), às 06h, ouvindo as demandas de peladeiros de Maranguape I e II ao lado do candidato a vereador Amaral (PROS).
            Ainda pela manhã, o prefeito e o vice participaram de uma caminhada no bairro do Fragoso. Recém-asfaltada pela gestão, a Avenida Benjamim foi o cenário escolhido para o segundo “Arrastão 40”. Acompanhados pela militância, os candidatos à reeleição foram bastante elogiados pelos moradores, que clamavam pela pavimentação da via há mais de 30 anos.
            Em seguida, Junior Matuto e Jorge Carreiro foram ao bairro do Janga para participar de uma plenária com a militância do vereador e candidato à reeleição Fábio Barros (PSB). Na ocasião, o prefeito falou sobre as diversas intervenções executadas na área das praias, entre elas, a duplicação da Ponte do Janga e da rodovia PE-01 – principal obra de mobilidade urbana na Região Metro