Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

ABA English, o único aplicativo onde se aprende inglês através de filmes



 Aplicativo para aprender inglês de onde e quando quiser
Max Felipe
Jornalista

Finalmente, comecei a fazer o curso de inglês online ABA English, que conta com uma metodologia única de ensino intuitivo e que permite aprender inglês através de filmes. Assistindo a curtas-metragens exclusivos, o curso oferece uma "viagem didática", como se estivesse aprendendo inglês no exterior.

O curso disponibiliza, ainda, um aplicativo para aprender inglês de onde e quando quiser. A ferramenta recebeu o prêmio de “Melhor App Educacional de 2015”, atribuído pela Reimagine Education (conhecido como os “Óscares da educação’) e foi eleito pela Apple como o melhor novo aplicativo em dezenas de países.

O melhor é que o app também funciona em locais sem internet (off-line), o que permite estudar em qualquer lugar, através do celular ou tablet, já que nem sempre é fácil ter wi-fi por perto. O app pode ser baixado aqui: App Store ou Google Play.

As aulas estão disponíveis em diferentes níveis do idioma, do iniciante ao avançado, para que cada pessoa possa aprender ao seu ritmo e de acordo com o tempo que tem disponível por semana. Aliás, este é o único aplicativo para aprender inglês com um guia do professor. Inclusive, ele conta com uma professora brasileira, a Priscila Oliveira, com quem você pode esclarecer qualquer dúvida. Veja aqui o site www.abaenglish.com.

O aplicativo da ABA English foi desenvolvido para aprender inglês sem esforço. Isso é feito através do método natural único da academia: primeiro ouvir e compreender para depois aprender a falar e a escrever.

As unidades de ensino do aplicativo são baseadas em curtas-metragens: os ABA Films. Cada lição começa com a visualização de um filme, que narra situações da vida real, na Inglaterra ou nos Estados Unidos. Os filmes com qualidade cinematográfica foram filmados em Londres e Nova Iorque, com atores americanos e britânicos, o que torna a aprendizagem bem mais descontraída e divertida.

Imagine que você pode aprender Inglês com ABA Filmes, praticando os diálogos, aprendendo a pronunciar e a escrever, interpretando os personagens do roteiro, dublando os diálogos e falando o inglês como um nativo. O aluno vive uma experiência autêntica a da vida real.
   
E você pode escolher o dispositivo que pretende usar para o curso: pode começar o dia com o tablet, continuar no iPhone e à noite seguir o curso no computador. Acessando através do Campus, os alunos da ABA English podem ver o seu progresso no curso, independentemente do dispositivo que tenham.

O aplicativo oferece duas modalidades: ABA Free e ABA Premium. A versão gratuita permite realizar a primeira unidade completa de cada nível para provar a metodologia e dá acesso às 144 vídeo-aulas com a gramática inglesa, explicada pelos professores da academia.

Com a modalidade paga, o aluno pode desfrutar de todos os conteúdos e ferramentas do curso completo, como os 144 ABA Films, obter certificados por cada nível de inglês concluído e fazer consultas ilimitadas com o professor no Campus da ABA English.

A ABA English se associou recentemente à Cambridge English Language Assessment e se tornou a primeira academia digital autorizada para atribuir certificados oficiais da Cambridge English. O que é bem legal para procurar um emprego, em que seja necessário dominar o idioma.

Geraldo tem 36% e João Paulo, 34%, em disputa pelo Recife, diz Datafolha

Geraldo tem 36% e João Paulo, 34%, em disputa pelo Recife, diz Datafolha


Portal G1 Recife

Reprodução TV Globo
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (9) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura do Recife:
Geraldo Julio (PSB) – 36%
João Paulo (PT) – 34%
Daniel Coelho (PSDB) – 11%
Priscila Krause (DEM) – 2%
Edilson Silva (PSOL) – 2%
Carlos Augusto (PV) – 1%
- Branco/nulo – 10%
- Não sabe/não respondeu – 4%
A candidata Simone Fontana (PSTU) foi citada, mas não alcançou 1%. O candidato Pantaleão(PCO) não foi citado.
No levantamento anterior, realizado pelo Datafolha entre os dias 23 e 24 de agosto, João Paulo tinha 32%; Geraldo Julio, 28%; Daniel Coelho,10%; Priscila Krause, 6%; Edilson Silva, 3%; Carlos Augusto, 1%. Os candidatos Pantaleão e Simone Fontana foram citados, mas não alcançaram 1%. Brancos e nulos eram 13%, enquanto indecisos eram 7%.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
Datafolha ouviu 816 eleitores no dia 8 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral Pernambuco (TRE-PE) sob o protocolo PE-06364/2016.

Recital no Paulista North Way Shopping

O Paulista North Way Shopping realiza a primeira edição do recital Shopping com Poesia na próxima sexta-feira( 9), às 19h30. O evento é promovido em parceria com a Academia de Letras e Artes da cidade do paulista e contará com a presença dos poetas Amaro Poeta, Elizabeth Brandt, Bernadete Serpa Lopes, Isabel Maia, Josias Alexandre, Ângela Paiva, Selma Ratis, Edgar Diniz, Lucélia Gomes e Luciene Gomes. A entrada é grátis.

Projeto Olhar Paulista vai contemplar mais 50 alunos com óculos de grau

Nesta sexta-feira (09.09), 50 alunos da rede municipal de ensino realizaram exames oftalmológicos gratuitos. O atendimento ocorreu no Centro de Visão de Pernambuco (Cevipe), que fica no prédio da Faculdade Joaquim Nabuco, área central do Paulista.
Participaram dos exames alunos de cinco escolas municipais que já passaram pelo processo de triagem feita pelos agentes de saúde escolar. O próximo passo será a entrega dos óculos.

O Programa é uma parceria entre as Secretarias de Educação e Saúde do Paulista e o Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco (Lafepe). A iniciativa contempla estudantes na faixa etária de 6 a 12 anos matriculados na rede municipal. O projeto vem oferecendo exames oftalmológicos e óculos de forma gratuita, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, aprendizagem dos alunos e contribuir para a redução das taxas de repetência e evasão escolar.