Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Jovens brasileiros reúnem-se em evento para discutir e realizar transformações no país

Nos dias 24 e 25 de setembro, a cidade de São Paulo sediará o 4º Encontro de Jovens Transformadores (EJT). O objetivo do evento é reunir jovens com potencial transformador para buscarem soluções de mudanças no país. “O encontro nasceu para unir jovens que já tenham atitude e planos em prol de um país melhor, independentemente da área de atuação”, comenta o membro da organização do EJT, Anderson Pereira.

O foco dos debates e palestras é gerar inspiração e interação entre os jovens visando encontrar respostas para transformar o país. No evento, os participantes estão convidados a iniciarem o processo de mão na massa para construir e pensarem um Brasil mais justo e igualitário.

Segundo Anderson Pereira, nesse ano, o evento consagra-se como o maior encontro da comunidade transformadora no Brasil. Além disso, ele será um importante meio para estimular novos projetos e a conexão com outros transformers (nome dado aos participantes).

O 4º Encontro de Jovens Transformadores foi pensado baseando-se em 11 temas principais do evento: Educação, Sustentabilidade, Impacto Social, Empreendedorismo, Carreira, Propósito, Política e Gestão Pública, Saúde, Futuro, Cultura e Esporte e Cidadania Global. Assuntos considerados essenciais para a mudança no cenário atual. Alguns nomes já estão confirmados, como André Vasco, apresentador de TV e o publicitário Nizan Guanaes.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://ejt.typeform.com/to/PwwNPs. Para mais informações e novidades sobre o evento, acesse o site: http://www.jovenstransformadores.com.br/.


4º Encontro de Jovens Transformadores
Data: sábado e domingo, 24 e 25 de setembro de 2016
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie R da Consolação, 930 - Consolação, São Pauo - SP, 01302-907

Sobre o Encontro de Jovens Transformadores:
Iniciativa pioneir