Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

“AS CRIADAS MALCRIADAS” se apresenta amanhã no Teatro Experimental Roberto Costa no Shopping Paulista North Way; compre já os ingressos e garanta a sua vaga.

Surgida nos anos 90, a partir do estrondoso sucesso do espetáculo “Cinderela, a história que sua mão não contou”, há 25 anos a “Trupe do Barulho” vem marcando fortemente a cena teatral pernambucana com sua irreverência e bom humor genuínos, que cativou numerosas plateias, contribuindo com a popularização do teatro pernambucano. Em 2016 a TRUPE está celebrando suas bodas de prata, são exatamente 25 anos de atividades ininterruptas, de existência e resistência, sempre produzindo seus espetáculos e mantendo suas longas temporadas com a coragem e o suor próprio, sem contar com quaisquer incentivos de verbas públicas para a cultura, mas, com o apoio e parceria daqueles que sempre acreditaram no barulho que essa trupe é capaz de fazer.  E dia 24 de setembro, a TRUPE comemora suas “BODAS  DE PRATA”   no Teatro Experimental Roberto Costa – Paulista North Way Shopping as 20h.  
             
  UM DOS MAIORES SUCESSOS DA TRUPE DO BARULHO
“AS CRIADAS MALCRIADAS”
O espetáculo “AS CRIADAS MALCRIADAS” está de volta depois de uma primeira temporada de cinco anos de sucesso, com quase 40 mil espectadores. A Trupe do Barulho, para não perder a linha, traz de volta as diabólicas Clair e Solange em mais uma tentativa de dar um fim ao glamour da Madame X, uma poderosa Drag Queen, que é capaz de comprar jurados para conquistar títulos.
A peça, cujo texto é assinado por Luiz Navarro, é baseada na dramaturgia do fancês Jean Genet, numa assinatura de direção de Manoel Constantino que, mais uma vez, põe no palco os personagens “marginais” de Genet, ironizados pelo humor irreverente da Trupe do Barulho, com situações do cotidiano das periferias das grandes cidades.
Em cena, estão Clair e Solange, criadas que planejam todo tipo de coisas para impedir o apogeu da patroa e herdar a fortuna da “Madame X”, que se dedica a concorrer e comprar todos os títulos disponíveis no mercado como “Miss Traveca”.</