Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

QGDI entrega Edifício Boris Kerstman

A QGDI – Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário entregou mais um empreendimento diferenciado: o edifício Boris Kertsman. Localizado à beira mar do 2° Jardim de Boa Viagem, em um dos endereços mais nobre e privilegiados do Recife, o edifício conta com um apartamento por andar, de 218 metros quadrados, com quatro suítes, três vagas na garagem, e piscina com raia.

O Boris Kertsman é um projeto exclusivo, onde os elementos naturais da orla interagem com a vista urbana, criando um cenário poético de refúgio entre a praia e a cidade. Em perfeita sintonia com a natureza, une lazer, privacidade e conforto e está cercado pelos mais diferenciados serviços e por espaços para lazer e atividades físicas.

Conheça mais sobre a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário no site: www.qgdi.com.br/PE

Hoje tem festa popular de São Miguel Em Ipojuca

Até a próxima quinta-feira, 29, se apresentam na Praça Getúlio Vargas, no centro do Ipojuca, atrações musicais como Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Swing Do Rei, Rogério Som, Dd Baladeiro, Sir Rossi, Anjo Azul, entre outras atrações. O evento conta com segurança da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Agentes de trânsito também estarão na localidade para orientar a população e motoristas. A previsão é que 30 mil pessoas participem dos shows da programação popular. As apresentações musicais serão finalizadas até à 01h. 

Programação da festa popular
Data: 27/09/16
Anjo Azul
Don Juan
Márcia Felipe
Horário: 20 às 01h


Data: 28/09/16
Swing do rei
Sir Rossi
Dorgival
Horário: 20 às 01h

Data: 29/09/14
Dd baladeiro
Rogério som
Gabriel diniz
Horário: 20 às 01h

OAB-PE lança projeto para esclarecer dúvidas jurídicas da população

A OAB-PE lança, na próxima sexta-feira (30), o projeto OAB Cidadã, que tem por objetivo informar e orientar a população sobre questões jurídicas cotidianas. Das 9h às 20h, representantes de 56 comissões temáticas da OAB-PE estarão disponíveis no RioMar Shopping para esclarecer dúvidas dos interessados ou até mesmo receber denúncias sobre serviços públicos e privados deficientes que sejam de interesse coletivo.

No local, a população poderá tirar dúvidas sobre direitos do consumidor, do trabalho, do idoso, da mulher, da saúde, da diversidade sexual, do meio ambiente, bancário, penal, eleitoral, empresarial, imobiliário, securitário e sindical, entre outros. O atendimento será gratuito e por ordem de chegada. O OAB Cidadã pretende divulgar à população que as funções da instituição vão muito além de regulamentar o exercício da advocacia.