Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

TRE registra 53 prisões, sendo três de candidatos

Leia Já

No início da tarde deste domingo (2), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou o segundo balanço das votações no Estado de Pernambuco. O levantamento apresentou até o momento 53 registros de prisões envolvendo divulgação de propaganda eleitoral, transporte ilegal de eleitores e outras irregularidades, registradas pela Polícia Militar (PM).

Ao todo, o TRE registrou 53 prisões, sendo 34 pela manhã, das 5h até às 11h e a tarde 19. Segundo o presidente do TRE Antônio Carlos, desses registros divulgados três são de candidatos, sendo eles, Jairo da Justiça, candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes; Flúvio Cavalcanti que estava concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal da cidade  de João Alfredo e Sônia Metrado à prefeitura de Santa Maria da Boa Vista.

Quanto as ocorrências das urnas eletrônicas, o Tribunal informou que foram registradas 421, o que representa 0,7% do total dos aparelhos. Já aos casos relacionados à falta de energia, em Pernambuco onze municípios tiveram problemas pela ausência de energia, nos quais sete foram solucionados e dois na eminência de resolver.

Olinda também terá segundo turno

Blog da Folha

Em Olinda, após a confirmação de Antônio Campos (PSB) para o segundo turno das disputas eleitorais no município, o candidato comemorou com a militância e apontou o resultado nas urnas como uma mudança nos desejos dos eleitores olindenses. "Recebo com humildade e com muito agradecimento ao povo de Olinda, que está confiando na mudança e quer um gestor para essa cidade. Um gestor cuidadoso, que tenha preparo e capacidade de buscar os recursos para fazer a mudança e ultrapassar as dificuldades que Olinda ultrapassa nesse momento."

"Sempre achei que a tendência era o segundo turno. Vou discutir, nesses 20 dias, um projeto concreto para Olinda sobre educação, saúde, segurança; uma política para a juventude e um plano para administrar Olinda, discutindo com a sociedade olindense. Vamos mostrar que temos a melhor proposta para