Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Humorista Zé Lezin foi internado ontem e e cancelou apresentações com Cinderela

Diario de Pernambuco

O humorista paraibano Nairon Barreto, conhecido como Zé Lezin, foi internado na tarde de ontem. Por isso, as duas sessões do espetáculo Em briga de marido e mulé ninguém mete... que seriam realizadas no domingo, no Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista), foram adiadas. "O artirta Zé Lezin (Nairon Barreto) passou a noite inteira sem dormir, com febre alta, mas já está sendo medicado", diz nota enviada pela produção.

Papa diz que Iraque vive "crueldade desenfreada"

Da agência Ansa

O papa Francisco fez um apelo hoje (23) em apoio ao Iraque e disse estar "chocado" com a brutalidade do Estado Islâmico (EI) contra civis. "Neste momento dramático, estou ao lado de toda a população do Iraque, principalmente da cidade de Mosul", disse o líder católico durante a tradicional celebração dominical do Ângelus, no Vaticano.

"Nossos corações estão chocados com os desenfreados atos de violência que há muito tempo estão sendo cometidos contra cidadãos inocentes, tanto muçulmanos quanto cristãos, ou de outras etnias e religiões", afirmou Francisco. "Fiquei triste com a morte a sangue frio de vários filhos daquela terra amada, entre eles crianças. Esta crueldade nos faz chorar e nos deixa sem palavras".

Há uma semana, o Exército do Iraque, com o apoio da coalizão internacional, lançou uma ofensiva militar para libertar a cidade de Mosul do Estado Islâmico, que controla a área desde junho de 2014. Já houve relatos de violência e brutalidade nos confrontos, pois, conforme os militares se aproximam, o grupo terrorista adota mais técnicas brutais contra os civis. O Estado Islâmico executou 284 pessoas na sexta-feira passada e está usando gás tóxico como arma de guerra.

As Nações Unidas acreditam que esta ofensiva causará uma no