Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

PAULISTA RECEBE EMENDA DE BETINHO GOMES PARA CONTENÇÃO DE ENCOSTA

O prefeito do Paulista, Junior Matuto, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 18, o deputado federal Betinho Gomes (PSDB). Na ocasião, o parlamentar garantiu uma emenda no valor de R$500.000,00, que será destinada para contenção de encostas no município.  

Graças a gestos como este de Betinho Gomes, Paulista vem tocando obras estruturadoras importantes no município, já que a arrecadação da gestão, combinada com a crise econômica, está comprometida em praticamente 85% com os repasses constitucionais para a saúde, educação e a folha de salário dos servidores. Restando pouco para investimentos em melhoria da infraestrutura da cidade. 

Segundo Junior Matuto, a capacidade de execução da prefeitura, transformando emendas em melhorias de qualidade de vida para a população, vem estimulando vários deputados a fazerem este gesto em favor do Paulista. “A gente vem escapando da crise graças a estas emendas parlamentares. Agradeço muito a todos os nossos deputados estaduais e federais que acreditaram na gente e estão ajudando Paulista. Independente de campo político, nosso povo já foi beneficiado por vários gestos como este de hoje de Betinho”, destacou. 



MAIS INVESTIMENTOS – A gestão municipal também vai investir recursos na ordem de R$ 11 milhões em obras de contenção de encosta. O recurso, que é fruto de convênio com o Ministério das Cidades, beneficiará, pelo menos, cinco bairros da cidade, dentre os quais Vila Torres Galvão, Mirueira, Maranguape I, Jardim Paulista e Arthur Lundgren II. 

SAIU O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura do Paulista divulgou nesta quinta-feira (17.11) o resultado final da Seleção Simplificada da Educação. As listas podem ser conferidas no site institucional do município (www.paulista.pe.gov.br) e na sede da Secretaria de Educação, que fica na Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro da cidade. Ao todo, 70 profissionais de nível médio e superior, entre professores e apoios, serão contratados temporariamente para atuar na rede municipal de ensino.

O processo de convocação dos candidatos tem início nesta sexta-feira (18.11). O chamamento será feito através de e-mail. O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Educação vai usar o endereço eletrônico cadastrado pelo candidato no ato da inscrição. O profissional que ocupa vaga deve ficar atento para evitar uma possível desclassificação. 

CONFIRA O RESULTADO FINAL - CLIQUE NO CARGO ESCOLHIDO:









Audiência em Brasília solicita permanência da Operação Pipa do Exército em Pernambuco

Foto: Portal Araçagi
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, em audiência com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, solicitou a permanência dos serviços de a