Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Junior Matuto anuncia pagamento de 13º e apresenta planos para a próxima gestão

Foto: Francisco Marques

O prefeito reeleito do Paulista Junior Matuto (PSB) anunciou, durante uma entrevista de rádio no início da manhã desta terça-feira (22.11), para o dia 16 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público. A primeira parte foi paga em junho deste ano. 

Além desta noticia aos servidores ativos e inativos, Matuto também adiantou algumas ações que marcarão o fim de sua primeira gestão, como a entrega do Mercado Público de Paratibe, que está sendo construído em parceria com o Governo do Estado no valor de R$12 milhões, comportando 147 boxes e estacionamento para 104 carros. O entorno do mercado também passará por um ordenamento do comercio local, liberando as calçadas para os pedestres.

Outra ação que acontecerá no município até o final deste ano, será a entrega de quatro ruas, cujas obras de pavimentação estão em fase de conclusão. Bem como a entrega da ponte do Banheiro do Soldado, em Arthur Lundgren I. Esta obra emblemática, para os moradores, é o resultado de uma parceria com o Ministério da Integração, que contempla ainda a dragagem do Rio Paratibe e a construção da ponte da Comunidade do Barão. 

O prefeito, ao longo do programa de entrevista, respondeu ao vivo, as indagações de vários moradores do Paulista, que em sua maioria entrou no programa via Whatsapp, parabenizando a vitória eleitoral de Junior Matuto e aproveitando a oportunidade para encaminhar reivindicações pontuais, como pavimentação de ruas e problemas de falta d´ág