Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Diplomação de Geraldo, Lupércio e Anderson lota o Teatro dos Guararapes


Max Felipe
jicmax@gmail.com

Vídeo: Imagens: Valdecarlos Alves | Apoio/Produção: Marlon Diego | Edição: Max Felipe. 

Público aguardando o início da diplomação no Centro de Convenções. Foto: Divulgação/Bruno


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE - PE) diplomou hoje, à tarde, no Teatro dos Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, três prefeitos eleitos na Região Metropolitana do Recife (RMR). Geraldo Julio (Recife), Lupércio (Olinda) e Anderson Ferreira (Jaboatão) foram ovacionados pelo público.

A mistura de tons amarelo, laranja e azul - cada qual  referente a militância, na ordem aos candidatos acima - lotaram o teatro. Um dos eleitores de Lupércio, Bruno Vasconcelos, vestiu a camisa laranja durante os 45 dias de campanha eleitoral. Ele acredita que Olinda vai crescer muito mais, inclusive na economia, educação, preservação do patrimônio histórico etc.

Bruno a esquerda de Lupércio. Foto: Arquivo pessoal/Bruno.


"Participar da campanha foi muito emocionante, aprendi muito ao lado dos olindenses. Começamos tímidos nas pesquisas eleitorais e nos últimos minutos da apuração da votação, a onda do laranja já tomava das ladeiras da cidade patrimônio da humanidade", disse Bruno, emocionado.

O prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB) foi diplomado na última sexta-feira, no Senac, em Jardim Paulista, na cidade do Paulista. Nessa segunda, ele prestigiou os novos gestores municipais. “Tivemos renovação em Olinda, em Jaboatão. E em Paulista e Recife tivemos a recondução minha e do companheiro Geraldo. Mesmo diante de uma crise política, de tanta dificuldade, o povo reconheceu o nosso trabalho”, declarou Matuto. 

Perfil

Geraldo Julio
Partido Socialista Brasileiro (PSB)