Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Procon Paulista tira dúvidas sobre troca de presentes

É nessa época do ano que as pessoas ganham mais presentes. Pode ser apenas uma lembrancinha ou um presentão, mas todos acumulam mimos. Mas nem sempre o carinho em forma de presente é do agrado ou do tamanho certo de quem ganhou, e o jeito é trocar. Porém, as trocas - tanto por gosto como por defeito na mercadoria - devem seguir algumas regras definidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
De acordo com o diretor do Procon Paulista, Edi Cordeiro, a troca só é um direito quando a mercadoria apresenta algum defeito ou vício. "Em caso de roupa, por exemplo, se o tamanho não é adequado ou a pessoa não gostou da cor ou do modelo, o lojista não é obrigado pela lei a trocar", explicou.
“No entanto, se o lojista se comprometer com a troca no ato da compra, é preciso especificar as condições em nota fiscal, como a obrigatoriedade de a embalagem não estar violada ou da presença da etiqueta no produto, por exemplo”, completou Edi.

Recife ganha réveillon LGBT

Um dos points LGBT preferidos do Recife, o Nosso Jeito Bar vai abrigar o mais novo réveillon da cidade, no próximo sábado (31), a partir das 22h. O Reveion LGBT 2017 Nosso Jeito Bar contará com uma maratona de 10h de discotecagem, performances de Drag Queens, lounge relax, surpresinhas, café da manhã e Open Bar. 

Mais de 12 nomes de destaques dos clubes recifenses estão no line up da balada, entre eles, os DJs das festas Carola, Pandemônia e Yeah, organizadores do evento.

 

Riana Uchôa, DJ Vands, Kaique Lopes, Karma Mahatma, Nuno Pires, Orlando Dantas, Marlon Parente e Ana Gisele são algumas das atrações que engrossam o caldo musical do agito, que surgiu com a proposta de unir todas as famílias e as principais baladas LGBTs da cidade.

 

No som, ritmos de Madona, Kylie Minougue, Azealia Banks, Beyoncé e Lady Gaga não podem faltar. Muito indie, funk e o brega que todo pernambucano ama também vão fazer o público dançar até a manhã do domingo.

 

Os ingressos do Reveion LGBT Nosso Jeito Bar custam R$ 100 (segundo lote) e podem ser adquiridos na Quem Disse Berenice? (Shopping RioMar), na Queens Cozinha Extravagante (Galeria Casa Grande – Zona Norte do Recife) e pelo site da Symplahttps://goo.gl/8M1NAO

 

 

Programação:

 

 

LINE UP

 

Carola Crew (Nuno Pires +Orlando Dantas)

Pandemonia Crew (