Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Nivaldo Cabeleireiro deseja um Feliz 2017!

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mãos de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria.

É tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

Em Olinda, prefeito eleito critica não realização da queima de fogos no Réveillon da cidade

Prefeito eleito de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio lamentou nesta sexta-feira, 30, a não realização da queima de fogos na cidade em comemoração à chegada do ano de 2017. Mesmo com o parlamentar tendo elaborado um ofício solicitando a garantia do ato na festividade, a atual gestão do município não irá realizar a queima.

“É lamentável que a atual gestão não realize um ato que é tradição nas festividades feitas em Olinda para comemorar a chegada do Ano Novo.  Fiz questão de elaborar um ofício solicitando que o ato seja mantido. Infelizmente, o meu pedido não foi atendido”, comentou Lupércio. O documento foi produzido pelo prefeito eleito há cerca de 15 dias.

Tradicional nas festividades de Ano Novo, a queima de fogos acontece anualmente no município. A atual gestão explicou que o ato não será realizado por falta de empresas habilitadas para executar a queima.

Miguel Coelho assina parceria com a Codevasf para investir R$ 4,5 milhões no interior de Petrolina   

O primeiro dia de trabalho, o novo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, anuncia junto com a presidente da Codevasf, Kênia Marcelino, um acordo de cooperação técnica para abastecimento de água na zona rural. A parceria de R$ 4,5 milhões vai garantir a perfuração de 50 poços e instalação de 159 equipamentos hídricos em diversas comunidades do interior da capital do São Francisco. O anúncio ocorre, nesta segunda-feira (02), às 10h, na sede regional da Codevasf, em Petrolina. 

 

Anúncio de investimentos no interior de Petrolina 

Local: Superintendência Regional da Codevasf  

Endereço: Rua Presidente Dutra, 160 - Centro   

Data e horário: 02 de janeiro, às 10h 

Professor Lupércio toma posse na tarde do dia primeiro

Solenidade terá a presença do governador Paulo Câmara

 

O prefeito eleito de Olinda, deputado estadual Professor Lupércio (SD), vai tomar posse do cargo de gestor do município no próximo domingo, 1º de janeiro. A cerimônia terá início às 17h, na Câmara dos Vereadores da cidade, e contará com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), do presidente estadual do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho, e demais autoridades.

Após a posse, Lupércio e comitiva seguirão a pé acompanhados de uma orquestra de frevo até o Palácio dos Governadores, sede da prefeitura, onde será realizada a cerimônia de Transferência de Governo e acontecerá a posse do novo secretariado.

Está previsto também o discurso do prefeito eleito, na área externa do prédio, para o público que ficará na praça em frente à sede do Executivo.