Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Abertas inscrições para 1º Vestibular do Centro Universitário dos Guararapes

O primeiro Mega Vestibular do Centro Universitário dos Guararapes – integrante da rede internacional de universidades Laureate - será realizado este mês, em duas edições. A primeira prova acontece no próximo domingo, dia 15, e a segunda, no dia 29 também deste mês. O credenciamento como Centro Universitário foi concedido pelo Ministério da Educação (MEC), em dezembro, graças à excelência do ensino oferecido pela instituição, que já atuava em Piedade como Faculdade dos Guararapes (FG). Com a mudança, Jaboatão dos Guararapes ganha seu primeiro Centro Universitário. Já o campus Boa Vista, no Recife, permanece como Faculdade dos Guararapes (FG).

Ao todo, estão sendo oferecidas, no novo centro universitário, vagas para 46 cursos nas áreas de negócios, saúde, educação, engenharia, direito, tecnologia e comunicação. Nas duas edições serão disponibilizadas 200 bolsas de estudo – entre totais e parciais, sendo 100 destinadas ao Centro e 100 a FG, no campus da Boa Vista, no Recife.


Saiba mais sobre o Centro Universitário dos Guararapes:
Com 15 anos de atuação, a Faculdade dos Guararapes (FG) se transformou em um Centro Universitário, credenciado pelo Ministério da Educação (MEC), por conta da excelência do ensino oferecido. O campus Piedade passa a se chamar Centro Universitário dos Guararapes. Já o campus Boa Vista, no Recife, continua como Faculdade dos Guararapes. As duas unidades - integrantes da rede internacional de universidades Laureate - têm como inspiração o tripé “prática, próxima e plural”, identificado na proximidade com o aluno, na aplicabilidade da prática às aulas e projetos e no respeito e valorização das diferenças.
O novo centro universitário de Pernambuco disponibiliza infraestrutura moderna e laboratórios, além de equipe de profissionais habilitados. Oferece cursos de graduação, de pós-graduação nas diversas áreas, cursos técnicos, além de Mestrado Profissional em Inovação e Desenvolvimento, o único do Brasil. Por meio da Rede Laureate, alunos e professores podem fazer intercâmbio em instituições de ensino em outros países. É a primeira instituição privada de ensino superior de Pernambuco a contar com postos avançados do Sebrae para desenvolver  empreendedorismo com os alunos e ainda atender a comunidade. E oferece serviços gratuitos ao público na área de Saúde e Direito, por meio do FG Comunidade, e também poderá expandir suas atividades de iniciação científica, extensão e ações comunitárias. Saiba mais sobre o Centro Universitário Guararapes: http://www.faculdadeguararapes.edu.br/


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.