Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Após divulgação no Blog Paulista Atualizado, Compesa conserta registro de residência em Arthur Lundgren I; Água estava esborrando na calçada e descendo em uma rua

Max Felipe

Após 48h de muito estresse, uma equipe da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) foi acionada para consertar o relógio de registro de água de uma residência. A moradora do bairro de Arhur Lundgren I, em Paulista, uma idosa de 62 anos, dona Maria, estava em apuros desde o último domingo, primeiro dia de 2017. A reportagem do Blog Paulista Atualizado visitou a residência e publicou na manhã de hoje matéria sobre este assunto. O Blog entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Compesa, no Recife, para acelerar o conserto imediato.

Na tarde dessa quarta-feira, às 15h, a equipe de manutenção da Compesa fez a vistoria e resolveu a situação. Para a moradora, dona Maria, o medo foi pagar uma conta de água fora de suas condições. "Mesmo com o registro fechado, o relógio estava correndo enquanto a água era desperdiçada em via pública", disse.

Segundo um dos atendentes do escritório da Compesa, em Paulista, a conta não terá alteração nos valores. "Os técnicos irão ajustar o equipamento e a conta, em consequência, virá normalmente como se nada estivesse acontecido", contou.

A reportagem do Blog Paulista Atualizado, agora, vai ficar de olho na próxima fatura. Caso venha com os valores alterados, voltará a falar com a assessoria de imprensa do órgão a este respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.