Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Comunidade Santa Luzia recebe donativos arrecadados pela CAAPE  

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) encerrou a programação 2016 de forma solidária. Na manhã do último dia 30, membros da diretoria da CAAPE entregaram os donativos arrecadados na campanha que promoveu em parceria com o projeto social Eu Acredito.

 

“O fechamento de nossas atividades de 2016 não poderia ser melhor: fazendo o bem em nome da advocacia pernambucana”, disse o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, ao entregar as doações no Colégio Damas, juntamente com o tesoureiro Leonardo Moreira e a diretora Soraya Santos.

 

“Entregamos os donativos arrecadados com os colegas advogados para a Comunidade de Santa Luzia, na Torre, atingida por um incêndio. Foram dezenas de quilos de roupas, alimentos, remédios e material de higiene coletados graças ao espírito de solidariedade da nossa classe”, complementou.

 

Bruno aproveitou a ocasião para agradecer a cada advogado e advogada que fez a doação e às alunas e freiras do Colégio Damas, que estão trabalhando no apoio à comunidade. “Para terminar o ano, não é a CAAPE somente trabalhando cada vez mais por você. É a CAAPE representando o espírito de solidariedade da advocacia com os que mais precisam”, concluiu Bruno Baptista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.