Curta o Paulista Atualizado no facebook e receba todas as nossas atualizações!

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Domingo na Arena conta com banda de samba e tecido acrobático

O Domingo na Arena chega à segunda edição em 2017 com diversas atrações. O público poderá acompanhar a tradicional aula de zumba com o professor Edmilson Nascimento, que ocorre no meio da tarde. Além da zumba, o público poderá curtir um show gratuito de samba: a banda Samba Hit, que toca sucessos do samba e do pagode nacionais, se apresenta no palco do projeto também no período da tarde.
Outras atrações confirmadas para a edição de número 19 do projeto são o Espaço EcoHus, onde as pessoas podem conhecer um pouco mais sobre a história da árvore que deu nome à nação. A população também terá à disposição as quadras poliesportivas, localizadas na praça sul da Arena de Pernambuco.
A criançada terá uma novidade no polo infantil: os pequenos poderão, gratuitamente, participar de uma oficina de pintura, com instrutores preparados para auxiliá-los na brincadeira. A atração estará localizada próxima aos demais brinquedos infantis, na área interna da Arena.
Essa edição do Domingo na Arena também terá uma estreia: uma oficina de tecido acrobático! Atividade de acrobacia aérea executada em um longo tecido suspenso, o tecido acrobático é um tipo de performance na qual um ou mais artistas realizam acrobacias aéreas enquanto enrolados em um tecido. A modalidade será ministrada pelo Coletivo Libre Artes Aéreas! Antes restrito ao circo, o tecido acrobático deixou o picadeiro e tem se tornado uma excelente opção para quem busca por uma atividade física lúdica e pouco convencional. É mais uma novidade no Domingo na Arena, que contará ainda com o tour e o bike tour pelas dependências da Arena de Pernambuco.
Programação – Domingo na Arena
09h – 11h – Playlist14h40 – 15h40 – Aula de Zumba15h45 – 17h – Samba Hit09h – 17h – Espaço EcoHus09h – 17h – Quadras Poliesportivas09h – 17h – Oficina de Pintura Infantil09h – 17h – Artesanato da cidade de Moreno

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.